terça-feira, 30 de maio de 2017

Eu estou cansado...


Boa noite amiguinhos.

Sabe, as vezes é preciso parar de remar, desligar o motor. soltar a direção e deixar que o vento leve o barquinho para onde quer que seja. As vezes é preciso aceitar que não da para lutar contra a maré, contra todas aquelas águas ao seu redor, é preciso parar de insistir, de bater na mesma tecla.

Eu não sei se eu estou apenas cansado ou sem esperança.
Mas... Estou aceitando o que vier. Não estou dizendo que vou deixar que todos voltem a me chamar pelo nome do RG pq não vou, o fato de eu estar anunciando que não irei mais lutar, não significa que eu vou abrir mão daquilo que conquistei, pq o mundo pode arrancar toda a minha esperança e força, podem me deixar de joelho na história da vida, mas não podem me tirar aquilo que já conquistei.

Não, eu não estou tentando chamar a atenção de ninguém.
Não, eu não estou querendo que comecem uma vaquinha online por mim.
Eu não estou pedindo nem que me compreendam.
Não estou pedindo mais nada.

As vezes é preciso sair de cena, parar de fazer tanto barulho como fiz.
A vida continua e é preciso seguir em frente independente de como.

Estou muito cansado, muito mesmo.
Acho que se eu pudesse de alguma maneira, tirar a alma do meu corpo, deixar ela descansando por meses e só então pegar de volta, é isso que eu fari agora mesmo, mas as coisas não se resolvem assim, infelizmente.

Hoje fui no psiquiatra.
Precisava pegar outra receita para meu antidepressivo que logo acaba o q tenho em casa.
Pedi a ele que aumentasse a dose do remédio pq ta foda pra caralho aguentar as coisas que não podemos mudar. Ele negou.

Pedi a ele então um remédio para os ataques de ansiedade que ando tendo. Negou.
Um remédio para dormir, Negou tbm.

Eu disse pra ele que ele não entende como é difícil acordar todos os dias em um corpo que não é seu.
Morar numa casa onde te chamam no feminino o tempo todo.
Ter amigos que fazem piadinhas transfóbicas sem saber as consequências q uma brincadeira "inocente" pode causar.

E por favor ignorem meus erros de português, ok? Pq acabei de consertar ali em cima que eu digitado sem perceber "com sequencias" e sim eu sei q não é assim q escreve, é q eu to aqui digitando rapido e tenho uma preguiça da porra de voltar para ler tudo e corrigir tudo então simplesmente, ignore.

Eu sei que o mundo ta quebrado financeiramente.
Eu sei que tem crianças e animais morrendo de fome, literalmente.
Eu sei que tem pessoas sendo diagnosticadas com doença terminal.
Eu sei que tem pessoas enfrentando o falecimento de alguém que ama muito.
Alguém sendo diagnosticado com câncer ou AIDS.
Eu sei que tem um bilhão de situações piores que a minha.
Eu sei que reclamo demais por pouca coisa. Sim, tenho consciência de todas essas coisas e não, a ideia não é ser egoísta, mas eu tbm não quero que as minhas coisas sejam assim.
Eu faria qualquer coisa para mudar as coisas.
Se eu chegasse até a presidência, por exemplo, eu faria o possível para ser o homem que mudou a história do Brasil para sempre, mas não posso, sou apenas um cara, comum, que adora trabalhar, com muito azar no amor e em jogos rs.

É tão mais fácil resolver os problemas dos outros, a neura dos outros.
Pq não consigo acabar com a guerra dentro da minha cabeça?
Pq não consigo me aceitar de uma vez por toda?
Pq não consigo ajeitar as coisas? Calar os gritos?
Pq continuo criando barreiras?
Pq ainda deixo o medo me dominar?
Pq estou desistindo das coisas?
Pq fico criando momentos que da para as pessoas me machucarem com palavras?
Eu cheguei a dizer pro Psiquiatra que eu não aguento mais.
"Olha pra mim, estou acabado, nem dormir a noite toda eu consigo e ai fico o dia todo morrendo de sono e isso não pode acontecer pq eu preciso me manter no time do trabalho, não só pq eu sou completamente apaixonado por trabalhar onde estou hoje, mas tbm pq em casa somente eu e meu pai trabalha, perder meu cargo hoje seria mais complicado do que vc possa imaginar"
E mesmo assim ele não ajudou.
Perguntou dos meus planos, eu contei, disse que vai por meu nome social no prontuario dele, mas isso não muda nada pra mim.
O que me conforta é que eu ainda consigo enganar com as minhas risadas, com as brincadeiras, eu ainda continuo disfarçando bem. Ok, em alguns dias as pessoas percebem q não estou legal, mas nesses dias são os q eu to pior do que minha cara aparenta.
Pq tem q ser tão complicado assim?
Se eu não estou fazendo nada de ruim a ninguém, não estou matando, não estou roubando, não estou fazendo nada que prejudique alguém, pq tem que continuar sendo assim?
Pq matam os trans se não estamos fazendo nada pior?
Enquanto os politicos roubam seus dinheiros, querem tirar suas aposentadorias, vc perdem tempo julgando como nós vamos viver nossas vidas, consegue entender o quão ridiculo é? Enquanto inocentes estão morrendo, politicos estão nadando no dinheiro que vc trabalha todo santo dia pra ganhar.

Mas agora to assim, ligando o foda-se.
Quase consegui parar de fumar pra começar a correr, mas então me dei conta pra que parar?
Quase comprei roupas novas para andar mais arrumadinho ou achar um estilo que combina comigo. Pra que?
Quase entrei em uma dieta pra emagrecer, quase peguei firme na academia.
PRA QUE?
Quase achei que eu teria forças o suficiente para vencer todas as barreiras. Pra que?

É engraçado que agora... POR EXEMPLO:
- Putz fiquei sem grana antes do fim do mês. Ah td bem foda-se.
- Putz minha camisa favorita rasgou. Ah ok.
- Putz o carro quebrou. Ah faz parte.
- Putz não tenho grana pra comprar aquele jogo foda. Ah dane-se.
- Putz engordei e agora to usando 46. Ah é a vida.
- Putz meu dente caiu. Ah acontece.
- Putz fulano ta magoado cmg. Ah ok.
- Putz meu namoro esta chegando ao fim. Ué normal.
- Putz minha família estão brigando de novo. Ah novidade né.
- Putz bebi demais e agora to mto mal. Faz parte.
- Putz errei feio no trabalho. Ah ok.

Estou querendo dizer que as coisas já não me afetam mais tanto como antes.
Estou querendo dizer que eu não culpo ngm pelo meu fracasso nessa guerra.
Estou querendo dizer que não se pode ganhar todas.
Estou querendo dizer que amo minha familia apesar de eu não poser sem quem realmente sou na frente deles.
Estou querendo dizer obrigado a todos que me apoiaram, me deram forças, vibraram e torceram por mim.

Estou querendo dizer que sábio é aquele que sabe a hora de sair de cena.
Que o plano agora é focar no trabalho, fazer as coisas da melhor maneira que posso, tentar sempre melhorar ainda mais, pagar as contas que são do meu dever e viver na simplicidade da natureza do humano. Pq este não é o fim e as vezes é preciso dar um tempo.

Eu deixo aqui um abraço a todos os parentes que respeitam meu nome social.
Um abraço mais forte ainda para a minha mãe que tem se esforçado bastante para tentar me entender, me ajudar e fazer o que lhe for possível.

Um abraço para a Letícia que tem me aturado todo santo dia, coisa q não é fácil, pq eu tenho chorado muito no ouvido dela e coitada, sempre tentando me animar, me ajudar a levantar do chão.

Um abraço para a Lisbeth que tbm tem tido muita paciencia comigo, mais do que eu esperava.
Um abraço a todos do trabalho que respeitam minha identidade sexual e me tratam como o homem que eu sou.

Um abraço ao meu primo advogado Sergio que tentou me ajudar em relação a mudança de nome na documentação, a filha do meu ex-cirurgião Zé, que topou fazer minha mastectomia se eu tivesse ido em frente.

Um abraço a todos de uma forma geral, pq seja indiretamente ou diretamente, todo mundo me ajudou nessa nova história da minha vida.

E um forte abraço aos que conseguiram realizar seus sonhos, que chegaram lá e completam a transição, pq tiveram que ter uma força tão grande que eu mesmo não tenho.
Vamos seguir em frente.

Até pq eu to com sono e preciso dormir que amanhã nós trabalhamos cedo para que os poderosos possam arrancar nossa paz e nosso dinheiro suado.

Pq eu tenho que carregar tudo?
Gordo, surdo, baixinho, burro, feio, já falei surdo né?
Pq me mata as pessoas que não querem repetir o suficiente para que eu possa entender as coisas.

Eu me sinto como na imagem abaixo e não fiquem com raiva, a única coisa q mudou é que coloquei a vida no automático

.

Deixando a vida me levar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário