domingo, 28 de maio de 2017

O papo hoje é pra baixo sim


Boa tarde amiguinhos.

Como vocês estão?

Algumas pessoas vão reagir a esse post assim: Ah! vc sempre fala isso.
Outras: Larga de ser idiota, continue.
E outras: ah só quer aparecer.

Bom, eu não sei se é pq estou pra baixo hoje, com sono, com a pressão alta ou se apenas a ficha caiu. A verdade é que desisti.

Calma gente, calma!! Deixa eu explicar.

Não é da vida q eu desisti, não se preocupe com isso, pq eu amo viver.
Desisti de ir atrás da transformação ftm (femele to male), ah vamos ser um pouco sinceros vai.

Talvez não seja uma boa pedir empréstimo ao banco, já pensou de algum mês desses eu perco o emprego? É de foder com qualquer um né, com o país quebrado talvez não seja a hora de investir em um plano tão grande. E como já falei aqui n blog, vou repetir, esse lance de pedir caixinha para as pessoas pela internet "doe qto $$ vc puder para ajudar na mastectomia do..." eu não acho justo, pq as pessoas tem suas contas para pagar, necessidades, tem suas vidas e esse é apenas um sonho particular, acredito muito que a pessoa tem q lutar e fazer acontecer, por merecimento q tem q acontecer, porque por mais q vc jure q vai devolver cada centavo, as coisas nunca saem do jeito que planejamos. E além da barreira da falta de dinheiro tem tbm o medo de morrer né.

Sobre mudar de nome no registro... Como se faz isso quando se mora com uma avó fanática por religião? Fanática mesmo, a ponto de ficar vendo programas all time sobre isso, só saber falar disso, só respirar isso. Não sou contra nenhuma religião que pratica o bem, apenas não acho saudável ser fanático em nada no mundo.

Ai vem a terapia de hormônios, que se eu pudesse começava hoje mesmo, mas eu tenho peitos do tamanho de Marte, barba e seios seria pedir para apanhar de uma sociedade que a cada ano q passa fica mais intolerável e desagradável e tbm tem o q? Quem sabe levanta a mãozinha! Ngm? A VÓ FANÁTICA POR RELIGIÃO. Pq ai depois ela tem um treco, fica a família toda culpando vc, por simplesmente ter tentado seguir sua vida.

As vezes, deitar a cabeça no travesseiro no final do dia, com a consciência tranquila, fechar os olhos e imaginar como teria sido sua vida se vc tivesse ido em frente seja bem melhor do que bater de frente com esse planeta ridículo e preconceituoso. 

Então, 

Aceitem meus amiguinhos, as vezes é melhor parar de tentar nadar contra a maré.
E aquela guerra toda, as gritarias dentro do meu cérebro, as loucuras dentro dos meus olhos, oras, eu posso lidar com isso sozinho, não se preocupem.

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário