quinta-feira, 25 de maio de 2017

Super pop de ontem a noite


Boa tarde amiguinhxs,

Me perguntaram sobre o que eu achei do quadro de transexualidade que foi ao ar ontem no programa super pop na rede TV, que teve convidados conhecidos como Tereza B. e Léo Áquilla. Gente, quem sou eu para julgar? Eu acho que cada um tem que ser feliz do jeito que quer, viver a vida da melhor maneira possível. Quem são vocês para julga-los? Não só aos três que estavam no programa ontem mas como todo o resto de trans do mundo!

Olhando para T. Brant, Rangel e para a Léo eu vejo que são pessoas felizes e devem continuar para sempre do jeito que torna a vida mais fácil, seguindo pelo caminho que torna a vida mais doce. É isso ai o que eu acho.

Conheço algumas pessoas que reprovam T.B pq tem hora que elx fala q é mulher, hora homem e que isso suja a imagem dos transexuais. Bom, na minha opinião pessoal, quem me conhece sabe o que eu sou, sabe meus sonhos e metas, não levo em consideração quem me julga comparando com outro trans, simples assim.

TB pode ser homem, mulher, o que quiser ser, mas não interfere no que EU sou.

Eu não assisti todo o programa, apenas peguei alguns pedaços no site e a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi os três sentados la foi: Eu nunca chegarei aonde eles chegaram, mas eu estou realmente muito feliz pq eles conseguiram chegar lá.

É só isso o que tenho a dizer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário