domingo, 28 de maio de 2017

Hoje pela manhã...



Bom dia amiguinhos.

Ótima sexta para todos vocês com esse sol brilhando no nosso dia, que domingo seja assim pq eu quero ir no parque andar de skate, se é que eu ainda sei fazer isso rs.

Bom, hoje falaremos sobre ontem de manhã, ok?
A foto ai em cima é da Paulista, não fui eu quem tirei, achei no Google, peguei essa por ser a que mais se parece com ontem de manhã, além de um frio louco estava uma neblina...

Eu estava indo ao médico, infelizmente, ao ginecologista. Vamos ser sinceros, homens trans também precisam se cuidar querendo ou não. Não sei dizer direito, mas parte de mim teve esperança de que pelo menos desta vez eu não ficasse mal.

De inicio avisei a recepcionista para me avisar quando a médica estivesse me chamando. Se ela avisou avisou muito mal, pq a menina que estava do meu lado que me avisou que eu estava sendo chamado e ainda chamado pelo nome que consta no RG, mas ok.

E lá se vai a conversa:
- Pq a senhora esta aqui?
Corrigi apenas com meu pensamento: Senhor...
Acabei respondendo: Pq estou menstruando uma vez por ano. Não que eu queira menstruar todos os meses pq sou transexual, mas quero saber se isso pode me causar algum problema no futuro.
Ela: Qual seu nome?
Eu respondi.
Ela: Não, qual seu nome no RG.
Eu repeti a resposta.
Ela com cara de confusa: Você é trans...
Eu: Homem transexual. Transitando de mulher para homem.
Ela: Ah sim, achei que fosse o contrário.
Eu apenas pensei: Oi? Uma mulher transexual menstrua? Deixa pra lá, pelo menos ela entendeu.

Ai vem aquelas perguntas ridículas:
- Você já transou com homem? (Não senhora - Menti sim, sabe pq? Pq todas as ginecologista que passei, não importa se fiz sexo fazem 18 anos desde a última vez, elas praticamente obrigam a fazer o papanicolau, não tem respeito nenhum, consideração nenhuma e nem querem saber se homem trans da história se sente desconfortável com isso, vindo com aquele trem para colocar em vc e ainda ficam brava pq vc não relaxa para que ela possa colocar todo o negócio cujo nome não lembro agora, é super desconfortável, é horrível, deixa qualquer homem trans muito mal, então sim, eu menti e sei que toda a mentira tem consequências, mas menti e mentiria de novo sim senhores.

- Já teve penetração vaginal com algum brinquedo, dedo, algo assim? (Não - Isso eu não menti pq eu não sou chegado nisso nem na época que eu achava que eu era uma garota lésbica)

- Já tentou ter relação com homem? (Não - Essa mentira foi complementar da primeira)

- Então você é virgem? (Mais do que muita gente diz ser - Infelizmente só mentindo para nos livrarmos de um momento que pode nos marcar para sempre, pode nos deixar muito mal conosco mesmo)

Então ela queria examinar meus seios, sim, eu ainda tenho seios.
Eu precisei tirar força do cu para deixar, mas deixei.
"Ah da para ver que você já fez cirurgia" - Sim, redução de mama quando tinha 18 anos por isso que essas cicatrizes estão ai.
"Ah, pq não tirou tudo de uma vez?"
"Pq a vida é tão simples né doutora?"

E na conversa inteira que teve na consulta, ela me tratando no feminino, me tratando como mulher e eu fico pensando, gente, quando a pessoa sabe que você é trans e mesmo assim não respeita sua identidade de gênero é ser muito... IMBECIL para não dizer pior. Bom, pelo menos se alguém chega em mim e fala que é trans eu super respeito, nunca tive dificuldade com isso, se a pessoa quiser ser tratada como um coelho, por exemplo, eu trato de boa, gente, cada um é aquilo que quer ser, que se sente bem, que se identifica, pelo amor de Deus, daqui á 3 anos é 2020 e não estamos evoluindo em quase nada, é deprimente isso, sério. O Brasil não vai mudar nunca não? Não pode ser exemplo para os outros países?

Eu sei que eu sai de lá muito mal, o conhecimento profissional dela é muito bom e finalmente alguém atendeu o meu pedido de me dar uma guia para fazer o exame de testosterona, veio embutido em um comentário "vc não precisa fazer terapia de hormônios masculinos" mesmo sem me conhecer, mas ok. Estou ansioso para fazer esse exame. Eu sai tão ruim de lá que esqueci até de pegar o atestado...

Sei lá, na minha mente, é tão fácil respeitar a identidade de gênero, não sei pq as pessoas tem tantas dificuldades, pequenas palavras fazem uma diferença enorme, mais do que podem imaginar.

Por exemplo, tenho uma colega, que prefiro não identificar pq não sei se posso, mas uma vez estávamos conversando, não lembro o que ela disse, só lembro que eu respondi: meu ovo. E só ela entendeu a importância da respostas, os outros são babacas o suficiente para responder "só se for de kinder ovo" ou "vc não tem ovo" e por ela ter conseguido me enxergar além do corpo de mulher que ainda tenho ela já merece meu respeito, assim como os moto-ronda de onde trabalho, eles me tratam como o verdadeiro homem que eu sou.


Estou escrevendo esse texto desde quinta-feira, pq o "hj pela manhã" na vdd foi na quinta, mas perdi o rumo e o foco...

Até breve amiguinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário