sexta-feira, 5 de maio de 2017

#Aforçadoquerer - 04/05/2017


Eu não tenho muito o que dizer sobre o capitulo de ontem.
As vezes até parece que a novela foi feita baseada na minha vida, temos muito em comum, pq minha mãe é exatamente igual a mãe da Ivana, claro que sem a fama que a Joyce tem, uma versão mais pobre digamos assim rs.

Nós passamos por muitos momentos ruins, quem acompanhou minha história na época ou acompanha até agora sabe muito bem a guerra que foi. Ficávamos meses sem nos falar, teve um natal e ano novo que nem passamos juntos. Eu entendo, entendo de verdade, que quando vc esta gravida, vc faz um milhão e meio de sonhos para a criança que esta por vir, a mãe idealiza uma vida inteira e perfeita para seus filhos, eu entendo de verdade como isso dói quando não sai como o planejado, que nem 10% do que a mãe sonhou para o filho esta acontecendo, eu entendo que pode ser uma decepção enorme, um soco no estomago, um chute no rim.
Mas acho que vale pensar tbm que nenhuma, sério, NENHUMA CRIANÇA, escolhe: ah vou contrariar minha mãe por diversão ou ah vou fazer tudo ao contrario para chamar atenção.

Não, não é assim que funciona, porque dói no filho tbm ver que não atende e não consegue atender os sonhos da mãe, que os sonhos e vontade não são os mesmos.
Doi no filho ver a mãe não compreendendo isso, ver a mãe não reconhecendo seu próprio filho, ver a mãe se preocupando mais como o que os outros vão falar do que com a felicidade do próprio filho. Dói ver que os sonhos não podem ser adaptados e os dois serem felizes, em que ser como ela quer.

E dói mais ainda ver que MUITAS PESSOAS ainda não acreditam que ser transexual, homossexual ou seja lá o que for não é uma escolha.

Vou dizer uma coisa pra vc q esta lendo até aqui.
NÃO É UMA ESCOLHA.
Algumas pessoas já se descobrem ainda crianças, algumas outras como eu e a Ivana levamos um pouco mais de tempo para conseguir compreender como um todo o que esta acontecendo.

Nós temos um mundo inteiro para lutar contra e poder conquistar nossos objetivos e sonhos, o seu preconceito não precisa ser um deles.

E tem mais!
Nós temos coração, temos caráter e sentimentos.
Nós somos pessoas do bem apenas querendo viver nossas vidas.
Pq é tão difícil de entender?
Não basta passar uma vida inteira em um corpo que vc não se identifica?
Escutando as pessoas te chamando pelo nome errado?
Vc tendo que entrar em banheiros que não é o seu?
Roupas que não lhe agradam.

Todos os dias ter que representar um personagem pelo simples fato pq a sociedade não se permite conhecer o diferente, o novo, o que foge do padrão.
Talvez vc nunca consiga imaginar como é realmente ser um transexual no país que mais mata transexuais no mundo todo, mas vc pode tirar a sua lista dos mais transfobicos do mundo, guardar seu ódio para aquelas pessoas que matam, roubam, abusam sexualmente de mulheres, crianças e animais, DEIXA SEU ÓDIO PARA DESCONTAR NOS POLÍTICOS QUE ROUBAM SEU DINHEIRO TODOS OS DIAS NA CARA DURA!

Bom, quem me conhece sabe, eu tento ser o cara mais humilde que eu posso ser.
Tenho educação, tenho carinho e um amor enorme por animais.
Tô sempre ajudando em tudo aquilo que posso.

Eu tenho caráter. Eu tenho um bom coração e acima de tudo tenho um Deus incrível na minha vida.

Acho que vale da mente de cada um.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário