segunda-feira, 29 de maio de 2017

Pausa l>



Boa tarde amiguinhos.

Hoje começo dizendo que até os melhores soldados precisam dar uma pausa, respirar fundo e sumir através do silêncio.

Ou seja, não estou dizendo que desisti de buscar a minha felicidade para sempre.
Não estou dizendo que desisti de encontrar a paz ou que me acostumei com o inferno q vive dentro de mim, muito menos estou dizendo que a gritaria dentro da minha mente acabou.

É uma pausa. Uma breve pausa ou pelo menos eu espero que seja breve.
Estou cansado de tentar mudar aquilo que não depende só de mim.
Por exemplo...

Como eu disse no post anterior.
Eu quero muito mudar meu nome em todos os documentos, mas como fazer isso com uma avó que não entende e nem nos da oportunidade de tentar explicar. Eu poderia então jogar a merda no ventilador, ligar o foda-se e ir atrás disso. Mas eu realmente não acho que seja justo, pq eu fico 90% fora de casa, não sou eu quem vou ter q ficar aguentando as neuroses dela, o fanatismo ridiculo que ela tem por religião, não estou desrespeitando a religião, só acho muito ridículo alguém ser fanático com alguma coisa, pq o fanatismo não faz bem a ngm independente do q seja.

E então tem a cirurgia da retirada dos peitos. Até tentei enfiar o medo de morrer no cu, mas infelizmente não é assim que funcionam as coisas. Aos 17 anos fiz a redução e se eu soubesse o que eu sei hoje, já teria tirado tudo de uma vez, até pq eu era saudável demais e não tinha qualquer risco. Hoje, que desejo essa cirurgia dia e noite, não estou nem perto de ser saudável. Fumo pra caralho, bebo pra cacete além do colesterol alto e blá blá blá, sedentarismo, etc.

Sim, eu sei o que vc esta pensando, eu posso mudar tudo isso. Mas me diga, meu caro eleitor, vc já ficou em abstinência em uma fase da vida onde vc tem diversos ataques de ansiedade? eu posso até zerar todos os meus vícios, mas ainda assim não consigo acreditar que as chances de morrer na mesa de cirurgia cairiam para zero, mas ok. Pq ainda tem o fato de que o PT cagou no país, estrangulou, matou e arrebentou de um jeito quase impossível de arrumar, o PT acabou com o Brasil, então, eu fico com um pé atrás de pedir empréstimo ao banco, pq eu odeio dever para alguém e imagina só (Deus me livre) se um dia eu viro um cidadão desempregado? To fudido! Ou imagina morrer e nunca mais ver as pessoas que eu amo muito. Acho que o medo e o desespero não podem ser colocados em palavras, bom, pelo menos eu não sei fazer isso.

Ai tem a terapia de hormônios e de novo pergunto como se faz isso com uma avó fanática por religião morando com vc, pq sabe quando vc ama muito uma pessoa, mas já não tem mais a paciência do mundo? Quando você ama uma pessoa, mas não consegue mais ficar por perto? Então... Eu a amo muito, mas muito mesmo, mas não da mais pra ficar ouvindo as chatices dela sobre seu fanatismo ou seja, as vezes, é mais fácil optar pelo caminho livre das pedras e obstáculos.

Se pelo menos ela descontasse em mim todos os meus erros ficaria bem mais fácil.
Mas tem dias que nem quero voltar pra casa pq esta uma zona de guerra, pq eu iria piorar mais?
Pela minha felicidade? Para isso eu precisaria acreditar que mereço tudo isso e não, eu não mereço, nem adianta tentar vir me convencer disso, pq acho que algumas pessoas já nascem sabendo que viverão sozinhos e infelizes para sempre e quer saber? Tudo bem, tudo muito bem mesmo, de verdade. Não podemos ter tudo aquilo que gostaríamos de ter na vida e quem sabe eu ainda tenho que sofrer muito com essa história para aprender na vida, para quem sabe pagar os meus pecados de uma vida q eu não lembro, sei q td tem uma razão, só não sei ql a minha ainda, mas sei q ela esta lá e não me importo em morrer sozinho, mas me importo muito com as pessoas que eu amo e acabo deixando para trás, ou seja, as vezes tem q se conformar com o q tem e seguir em frente.

Estamos dando uma pausa amiguinho.
Quem sabe algum dia eu encontre um motivo para lutar novamente como lutei antes.

Não fiquem desanimados, não estamos nem próximos do fim.

Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário