sábado, 3 de junho de 2017

A Recaída


Boa noite amiguinhos.

Hoje falaremos sobre a recaída que tive uns dias atrás.
Foi tão assim do nada que eu não sei nem explicar o que aconteceu para me levar a isso.
Vamos começar respondendo uma pergunta que me fizeram mais cedo.
Espere! Precisamos de uma música para falar sobre isso. Vejamos...
Alanis Morissette - Incomeplete. Adoro o começo dessa musica quando ela fala "Um dia encontrarei alivio, chegarei lá..." e tem uma outra parte desta musica também que diz "Eu hei de transformar essas feridas em tragicomédia." Sei lá, me identifico com essa musica.

Enfim...

A pergunta era: Você é triste?
Um momento de silêncio para pensarmos.
E respondi: Sim. Todos os dias, a diferença é que tem dias que da pra disfarçar, tem dias q estamos cansados demais pra pensar nisso e graças a Deus tem dias que trabalhamos tanto que não temos a oportunidade de ter sentimentos pessoais, eu adoro esses dias, acho que por isso que odeio finais de semana, credo, tem tempo de sobra para os sentimentos perturbarem sua mente, horrível.
Mas não sou infeliz, acredito que infelicidade e tristeza são duas coisas diferentes.
Eu apenas sou triste pq eu vivo nessa guerra contra mim mesmo minha vida inteira, estou nessa guerra há 31 anos é foda pra caralho. Mas sou muito grato pela família maravilhosa que eu tenho, pela casa onde moro, o pão de cada dia, minha saúde, meu vídeo-game (achou q eu não ia citar o amor da minha vida? meu vídeo-game sim senhores), minha cachorrinha, sou grato pela minha vida inteira, pelo meu trabalho q amo demais, pelos meus amigos, colegas, pela existência da tequila para os dias ruins, os seriados fodas que existem pra dar uma animada, vixe, eu sou grato por tanta coisa, que se eu fosse listar tudo, estaria escrevendo até o final do ano rs. Eu não mudaria nada, absolutamente nada.

Mas focando...
Você deve estar se perguntando sobre a recaída.
A recaída que falo é sobre a automutilação.
Calma! Eu não estou me queimando novamente.
E a maneira infeliz de criar momentos reais para que as pessoas possam me agredir verbalmente não conta mais, pq isso é tão automático que nem vale contar.

Outro dia eu estava no banheiro e enquanto lavava as mãos após ter mijado, me olhei no espelho.
Fazia tanto tempo que eu não tinha crises me olhando no espelho, mas tanto tempo.
E eu fiquei com uma raiva absurda de mim, uma raiva que estava se transformando em ódio.
Tava infernal me olhar no espelho e me ver daquele jeito.


Não consegui achar uma imagem melhor. Mas eu tive uma vontade enorme de socar o espelho.
Mas ai eu teria que me explicar para a minha família pq o espelho estava quebrado, pq minha mão estava sangrando, pq eu estava chorando e seria complicado demais, pq a gente não fala sobre isso, a gente nunca fala sobre isso e eu quero continuar nunca falando sobre isso. Mas eu precisava sentir dor, não sei como explicar, mas a dor me acalma.

Então o que fiz?
Bem...
Não fiquem bravos amiguinhos, já passou.
Eu me dei uns murros na minha própria cara.
Não sei quantos, não contei, mas soquei com vontade e posso dizer que embora minha mão seja pequena, ela é pesada o suficiente para um bom soco.
E tive sorte que não ficou marcado e nem inchado pq se não eu teria q fazer o q odeio: Me explicar.
Quem me conhece sabe muito bem. Odeio falar sobre isso. Odeio aquelas conversas clichê "vc se machucar não vai mudar em nada", mas uma coisa é certa. Se esse não é o meu inferno, bem, estou muito fudido quando morrer kkkkkk.


Sendo assim resolvi procurar, mais ou menos, o que significa automutilação.
O artigo não esta mentindo, veja:
"Sintomas de depressão" Eu tomo antidepressivo, três comprimidos!!!
"Ansiedade" Eu praticamente implorei para o meu psiquiatra me dar remédio para isso.
"Comportamento antissocial" - todos os finais de semana vc vai me encontrar em casa.
"Alto risco de uso de álcool, drogas e cigarro" Eu bebo e fumo kkkkkk

Não fiquem preocupados amiguinhos, como diz no título deste post, foi apenas uma recaída.
Essas coisas são normais acontecerem, comprovado pelos terapeutas.
Passou, estou bem agora.
Ah! Já falei sobre o que é automutilação, né? Agora vou contar a melhor desculpa que a maioria de nós usamos quase que diariamente:

Se eu ganhasse um real para cada vez que uso o sono como desculpa, eu já teria comprado meu console play 4 kkkk
Não é que não confiamos em vcs, é que é mais fácil dizer que é sono do que ter que explicar toda a história e ainda correr o risco de ter que responder diversas perguntas.

Droga. Estou com fome... Espere!

Voltei. Onde estávamos mesmo?
Automutilação, sono... Será que era só isso?
*Pensando*

Ah lembrei!
Em um post anterior falei sobre desistir da transição, lembram?
Bom, eu queria muito, mas muito mesmo fazer a cirurgia nas minhas férias de agosto e eu estava pensando em como eu ia ficar muito mal vendo minhas férias passando no tédio e na mesmice e provavelmente iria me arrepender de ter sido tão cuzão.
Mas hoje minha mãe disse que vai marcar todos os médicos dela nas minhas férias, ela não esta doente, é aquele check up anual mesmo, ai me senti melhor, por não será tudo em vão, eu ficarei com a minha cachorrinha e ela irá cuidar da saúde e isso é ótimo pq ela é a pessoa mais importante da minha vida inteira. Quem sabe o ano que vem eu tenha menos medo de morrer e faço a cirurgia.
Quem sabe ano que vem eu tenha encontrado uma maneira de contar as coisas para a minha avó e ai posso mudar meu nome nos documentos e começar a tomar hormônios. Sei que além de ter sete meses pela frente até chegar 2018 e sei tbm que não podemos botar muita esperança em mais um ano, mas sei lá, pensar que talvez um dia eu possa alcançar o que sempre sobrei desde pequenininho talvez ajude, quem sabe, não custa tentar.

Enfim... Acho que é só isso hoje.
Ah não ser que aconteça algo na novela hoje forte o suficiente que me faça voltar aqui e comentar sobre isso.

Aproveitem o domingão amiguinhos, que logo a semana começa novamente.
Um abraço apertado.

Ei, não esqueça: Eu estou bem e recaída é normal, ok? ok!

PD





Nenhum comentário:

Postar um comentário