sexta-feira, 23 de junho de 2017

Dirigindo pela noite


Boa noite amiguinhxs.

Antes que vcs perguntem, não, esse não é o meu carro e não sou eu tirando foto enquanto dirijo.
Já tomei multa uma vez com esse lance de celular, duas é demais né.
Sem falar que eu nunca andei acima de 80km/h e nunca enchi o tanque rs.
Foi mais para representar o que vou falar aqui que será muito breve por sinal.

Sim, eu chorei essa noite também.
Foi menos do que ontem e desta vez eu estava sozinho no carro, mas chorei.
Uma pessoa X que prefiro não identificar veio me falar hoje que eu sou parecido com a Ivana, não sei o que eu sou. Bom, se você que esta lendo essas linhas tbm acha isso, saiba que então vc não me conhece como acha que me conhece, pq saber o que eu sou e quem eu sou é a única certeza que eu tenho nessa vida louca.

Eu sou um homem trans, de 31 anos, nascido em abril e corintiano.
Me chamo Pedro e moro com a minha família na zona oeste de SP.
Sou apaixonado pela minha família, meu trabalho, meus amigos e Deus.
Skate, futebol e vídeo game.
Simples assim.

Reforçando que eu não sou enfermeiro. Enfermeira era a personagem que eu criei.
Eu sou auxiliar administrativo e se um dia eu vier a ser demitido, vou querer trabalhar com alguma coisa que ajude as comunidades carentes. Eu amo o que faço e espero fazer por muitos anos ainda, mas esse é o meu plano b, eu não pretendo voltar a atuar nos hospitais, esqueçam essa ideia, ok? ok!
Mas sou tímido, nossa senhora de jupter, como eu sou tímido.
E isso é um saco pq as pessoas sempre acham uma maneira de tirar sarro disso, como por exemplo no meu caso elas falam que eu tenho MEDO de mulher, não é medo, é timidez. E outra coisa, ser tímido não é algo que se escolhe "ah quando eu crescer vou querer ser bem tímido." Não gente não funciona assim, vc simplesmente é. As vezes com algum acontecimento da sua vida, quando vc conhece alguém ou com as experiências de vida, vc perde a timidez, mas não é sempre não, bom, pelo menos no meu caso não foi assim, quer dizer, eu estou muito melhor, mas muito melhor mesmo, do q eu era antes de começar a trabalhar neste lugar show de bola, mas ainda sou tímido.
E tem mais...respeito a mulher que é bom nada, né? Pq eu respeito pra caramba pô e se isso faz de mim um moloide, então eu sou um moloide de carteirinha!

Reforçando, para vc que tem a certeza de que eu estou em duvidas, pare agora.
Eu não tenho nem 1% de dúvidas, eu apenas aprendi que as vezes, precisamos estacionar na beirada da estrada, checar o carro, abastecer, colocar água, descansar as pernas e apreciar a paisagem antes de continuar.
Aprendi que tudo tem o seu tempo, somos nós que não sabemos esperar e eu estou trabalhando nisso, tentando esperar.
Talvez vc esteja se perguntando pq nessas duas ultimas noites eu chorei.
Sinceramente? Acho que é cansaço.
Lá na empresa eu sou quem eu realmente sou. Sem virgulas e pontos.
Sou o Pedro da adm e pronto.
Por enquanto só não conquistei o uso do banheiro masculino lá, mas já me chamam de Pedro, até o presidente da empresa faz isso e de novo eu digo q sou muito grato por isso.
Mas quando vou pra casa eu sei que tenho que colocar a mascara.
Na verdade, de certa forma, pq é mais para tentar esconder as coisas da minha avó.
Ai eu tenho que falar no feminino, escuto me chamando pelo meu nome de registro e assim vai.
Eu sei que talvez vc esteja pensando pq eu não chuto o pau da barraca, não jogo a merda no ventilador e vou logo atrás de tudo o que eu quero e ser feliz já que só temos uma vida que é nada mais do que um breve momento.
Alguns chamam isso de burrice, de teimosia, de ignorância, mas eu chamo de ser adulto o suficiente para saber que as coisas nem sempre podem ser exatamente como eu quero.
Se for para acontecer, um dia vai ser.
Eu queria muito, mas MUITO mesmo, fazer a cirurgia dos peitos nas minhas férias de agosto, nossa já até sonhei acordado com isso e fiz uma lista de coisas que eu quero fazer antes da cirurgia caso eu morra, mas precisamos ter a cabeça no lugar de que nem sempre a hora é quando achamos ou queremos que seja. Tem que ter paciência e saber esperar.
O Brasil ta quebrado pra caralho, que tipo de filho seria eu, pedindo um empréstimo para o banco para poder pagar a minha cirurgia sabendo que qualquer dia desses podem me chutar do trampo e ai eu fico como com as contas de casa que são minhas responsabilidades?
É preciso ter os dois pés no chão.
Se um dia pintar uma oportunidade melhor, eu embarco.
Se não, eu vou vivendo dentro dos meus sonhos, não tem problema não.

Mas olha, vou te contar um segredo.
Chegue mais perto, não quero que todo mundo escute.
Quem me conhece sabe que eu quero fazer a terapia de hormônios, certo? Quero ter a voz grossa, quero ter barba, quero ter o formato de um rosto masculino e tudo mais e sim, mesmo tendo 122 de testosterona, eu quero fazer a terapia sim senhores. Mas como eu conheço a minha ginecologista que vai vir com papinho barato pra cima de mim, não é com ela que eu vou contar e como eu não conheço NENHUM endócrino que atenda pelo convênio do Bradesco disposto a fazer essa terapia comigo, eu não tenho muitas opções e ah! meu medo de morrer não deixa eu tomar por conta como já vi muitos trans fazendo por ai. Então... chega mais perto! Anda!
Tem um posto de saúde na marechal...não não...eu sei que é em algum lugar bem próximo a linha vermelha que lá eles fazem a terapia hormonal gratuita, to pensando em visitar lá quando eu estiver de férias. Vai que esse lugar é a minha luz no fim do túnel, nunca se sabe né, o máximo que pode me acontecer é ganhar um não que eu já tenho ou apenas aprendizado. Acho que quando a gente vai ficando mais velho, a gente consegue ter mais paciência, sabe esperar.
Que ironia né? Choro pq ñ aguento mais, mas ao mesmo tempo falo em esperar o tempo certo.
Quem vai entender... Mas ok.

Não se preocupem, ok?
Eu estou bem e vai dar tudo certo.
Nem sempre chorar é sinal de fraqueza.
Vcs já devem saber disso.
Então boa noite e aproveitem o final de semana.
Arg nunca gostei de final de semana, não sei pq.
E esse final de semana não tem parada LGBT pra ir.
Estou sem planos algum, mas as vezes, quando não planejamos, sai bem melhor do que se tivéssemos planejado, não é mesmo?
Vão curtir vão.
Vão ser feliz, pelo menos vocês pô!!

Eu vou encerrando por aqui, a novela logo começa.
E espero que passe algo da Ivana pq é só por isso que estou assistindo essa novela.
Um abraço para os que ficam e um brinde para os que estão caindo na noite.

Até breve.

PD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário