quinta-feira, 15 de junho de 2017

Esposas de mentirinha

Boa noite amiguinhxs,

Não sei se hoje este será o único post, mas adianto que este post em especial será sobre três primas que eu considero muito e que sempre admirei desde que eu era criança.
Lembram no post anterior quando falei sobre meus 2 primos que eu admirava tanto que quando eu brincava de casinha com o Duda, eu fingia ser eles? Pois é.
Hoje vou falar sobre as primas que eu escolhia para ser minhas esposas, pq sinceramente, eu nem pensava nesse negócio que relacionamento entre parentes não é muito comum, criança é inocência pura, não tem maldade, não falávamos sobre sexo, falávamos sobre ter família, trabalhar, conquistar sonhos, namorar, casar e ter filhos, essas coisas de gente grande, gente madura, sabe?
Sem esses mimimi que tem hoje em dia.
Nossa, graças a Deus minha infância foi décadas atrás.
A infância de hoje é um porre. Criança só quer saber de celular, tablet e PC.
Não sabem mais o que é ralar um joelho brincando lá fora ou voltar pra casa na hora do jantar tudo sujo de lama.

Enfim...Vamos focar!! Ok? Ok!


Essa é a Solange, mais conhecida como Andreia, seu segundo nome pq de Solange já basta a mãe dela.

Desde que me conheço por gente, Andreia é a diversão em pessoa.
Eu me lembro se arrumando para pular carnaval.
Eu me lembro dela sempre saindo para algum lugar.
Eu me lembro dela sabendo o que é diversão logo cedo.
Eu me lembro de querer crescer rápido para tomar uma cerveja com ela.
Eu me lembro dela tacando o foda-se para quem falava dela.
Não tinha tempo ruim, ela estava sempre se divertindo de algum jeito ou com alguém.
Eu me lembro de quando criança querer uma esposa assim, sempre sabendo se divertir, sempre alegre, sempre sorrindo, sempre de bem com a vida.
Hoje ela é terapeuta ocupacional, tem uma casa de repouso, da alegria aos idosos, cuida muito bem deles, ensina a fazer coisas que eles achavam que não eram capazes, da sentido a vida, não deixa parecer que é reta final da vida, da felicidade e eu admiro muito isso pq da pra contar nos dedos quantas pessoas hoje em dia tem paciência pra cuidar de idosos, ensinar, amar, dar alegria. São pouquíssimas pessoas, ela envolve a arte na vida deles e isso é legal pra caramba.
Eu lembro quando ela trabalhava em um hospital psiquiátrico, fiz estágio com ela por uma semana, cara, é preciso de muita coragem, muita mesmo, não estou dizendo que pacientes psiquiátricos não merecem cuidados, muito pelo contrario merecem sim e muito, mas é preciso ter coragem pq eles não tem noção quando partem para a violência, lembro dela contando que apanhou algumas vezes e isso nunca impediu que ela estivesse lá no dia seguinte. Ela sempre foi guerreira, persistente e muito profissional. De verdade mesmo. Quem não iria querer uma esposa como essa? Eu não podia deixar de citar ela aqui, ela não podia deixar de ser a primeira pessoa a ser citada aqui, pq quando criança (hj em dia tbm), mas a lembrança mais doce que tenho é que ela me mostrou que não importa o quanto a vida fode com a gente, joga no chão e pisa em cima, sempre teremos os dias de alegria, de sucessos, de risos até a barriga doer.

Obrigado prima por fazer parte da minha infância, da minha juventude e agora estar presente na minha vida adulta. Por mostrar que nem tudo esta perdido e a alegria sempre aparece.

Ah e não posso deixar de citar que ela me respeita como trans.
E que ela tem um espaço enorme no meu coração.



Agora vamos falar sobre a Simone? Vamos sim.
A dona desse sorriso branco também é minha prima.
Também foi uma das minhas esposas de mentirinha.
Eu não lembro muita coisa, mas eu lembro vagamente que ela estava lá no meio da brincadeira.
Se eu tiver que resumir em uma palavra o que eu vi nela desde cedo esta palavra é independência.
Eu lembro das outras tendo raiva pq ela era a mais magrinha de todas rs.
Mas ela estava sempre se cuidando, sempre estudando, sempre fazendo alguma coisa.
Sempre se movimentando.
Hoje ela é dentista e muito bem reconhecida pelo seu ótimo trabalho.
E ainda nos dias de hoje ela continua sempre se movimentando, trabalhando, cuidando de si mesma, sempre ajudando as pessoas a terem um sorriso bonito, pq pode algumas pessoas não concordarem comigo, mas o sorriso é muito importante na vida, para nossa auto estima, para tudo.
A saúde começa pela boca!
Ela ta sempre ajudando os parentes para cuidar de seus dentes.
Oh rimou kkkk
Ela é admirável, tem uma energia de adolescente.
Sempre escuto as historinhas dela pela minha mãe, parece que ela esta fazendo ginastica o tempo todo, nunca vi igual rs.
Sempre passando cremes na cara e num sei mais o que, essas coisas de mulheres.
Se ela procura a perfeição, não precisa mudar nada nela mesma.

Bom, eu não sei o pensamento dela sobre minha transexualidade.
Não sei como ela me trataria na casa dela longe dos ouvidos da minha avó.
Mas sei que ela tem um coração bom, muto bom por sinal.

E foi o marido dela que me ajudou a ter um pouquinho de auto estima, quando me fez a cirurgia de redução dos peitos, tirando 1kg e meio de seios. E os dois me receberam em sua casa muito bem, não tenho do que reclamar, foi tudo muito ótimo. O marido dela é um cirurgião plástico que eu recomendo sem pensar duas vezes, ele é um ótimo cidadão.
E se Deus quiser um dia terei dinheiro e será a filha dele que irá fazer minha tão sonhada mastectomia, será a sabedoria dela, as mãos dela e a prática dela que me dará o gosto do inicio de uma vida nova, da minha liberdade. E acho que eu nunca agradecerei o suficiente nessa vida.

Enfim...


Hora de falar da última. Michele!



Falem para mim se não é uma belezura de mulher!
Sempre tão delicadinha, sempre esse jeito de mocinha.
Sempre admirável, sempre humilde, sempre gostosona.
Acho que o mais admirável nela é o fato de que pode passar anos, anos e anos e ela continua sempre sendo uma bonequinha, sempre sendo uma mulher delicada.
Um xuxuzinho acebolado de pessoa.
Era uma das minhas esposas de mentirinha predileta.
Guerreira, independente e muito forte.
Pq se tem como resumir ela em uma palavra é força, muita força.
Por dentro e por fora.
Nunca deixou abalarem sua estrutura a ponto de desmoronar.

Também não sei o pensamento dela sobre transexualidade.
Também não sei como ela me trataria em sua casa longe dos ouvidos da minha avó.
Faz muito tempo que eu não viajo para a casa dela ou para a casa da Simone, pois ambas moram fora de SP e eu não tenho vontade alguma de viajar.
A Andreia é bem mais fácil pq ela mora em SP, vive dando festa e sabe dar uma boa festa!

Enfim, as três esposas de mentirinha que eu vivia casado com elas quando brincava de casinha com o Duda eram essas três.
E como não falar dessas três garotas incríveis, trabalhadoras e especiais que moram no meu coração?
Não tem como.

É isso ai.

Obrigado por tudo.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário