quarta-feira, 21 de junho de 2017

Tem resposta que vem com o tempo


Boa noite amiguinhxs,

Tudo bem?

Queria ter postado mais cedo, mas hoje não deu tempo.
Enfim, vamos para o papo de hoje.

Ontem, apesar de meu irmão e minha tia aparecendo na hora cortando a conversa pela metade e eu nem tive interesse em retomar depois, minha mãe veio me falar que ela esta ligando o foda-se para a minha avó, para eu ir atrás de tudo o que eu quero pra mim.
Vocês conseguem imaginar o quanto esperei por esse dia?
O quanto sonhei acordado com este dia?
Quantas vezes escutei ela falando isso, mas somente na minha imaginação?
As noites que fiquei deitado sonhando e desejando este momento?
Eu não deveria estar pulando de alegria?
Eu não deveria estar no bar comemorando com os amigos?
Eu não deveria estar me sentindo livre? Pronto pra voar?
Eu não deveria estar chorando de emoção?

Pois é.
Isso não aconteceu :(
Na verdade eu fiquei pra baixo e não conseguia entender pq.
Eu ficava pensando, procurando respostas, tentando entender, mas ñ conseguia.

Hoje entendo pq.
Pq eu não farei isso, eu não conseguiria fazer isso com ela.
Não estou dizendo que é pq ela não aceita ou algo assim, pq eu acho que ela esta caminhando rumo a aceitação ou pelo menos esta se esforçando bastante.
Mas...
É minha avó novamente. Nem medo eu tenho mais dela passar mal.
Ela faz tanta coisa proibida pelo médico, então...
Mas eu conheço a minha avó.
Sei como ela é, eu conheço muito bem a minha avó, mas muito bem mesmo.
Sei que ela não deixaria barato, sei q ela não daria sossego.
Eu sei que já difícil conviver com ela 24 hrs já que as duas ficam dentro de casa all time e não tem ngm no mundo que tenha paciência o suficiente, ainda mais agora que minha avó esta nessa fase de sair chutando tudo o que vê pela frente.
Eu não posso arriscar, pq pra mim é mais fácil, além de ter audição seletiva, eu quase não fico em casa, na verdade, dia de semana, eu só venho para dormir e se eu precisar consigo fugir aos finais de semana, agora elas, não estão separadas nunca, salvas pelo domingo que minha avó fica duas horas fora pq vai a igreja, somente por isso, ou até salvas quando uma ou outra vai ao médico e fica algumas horinhas fora de casa.

Então meus amigos...
Se isso não é amor, eu não sei o que é.
Mas a única certeza que eu tenho nessa vida é que minha mãe é a pessoa mais importante em toda a minha vida pra mim e se para lhe dar um pouco de paz eu tenha q me anular em algumas coisas, esta tudo bem pra mim, pelo menos por enquanto rs.

Não acho que ñ fazer a transição ou como dizem por ai a readequação de sexo vai me fazer menos homem.
Mas sei que quando a gente cresce, quando a gente fica maduro, a gente entende certas coisas, entende até onde vale apena ir, sonhar e as vezes arriscar.
A gente aprende deixar cada coisa em seu lugar.

Então é isso ai amiguinhxs, é isso ai.









Nenhum comentário:

Postar um comentário