terça-feira, 6 de junho de 2017


Boa tarde amiguinhos.
Hoje será um texto bem breve.
Como alguns de vocês já devem ter visto meu post no FB ou ouvido eu falar repetidamente sobre o resultado do teste de testosterona que foi de 122, em um corpo de mulher, é super alto e eu comemorei esse resultado, mas vamos aos fatos? Vamos.

Amiguinhos...

Não é pq eu tenho 122 de testosterona que eu "acho que eu sou homem.", pq eu sou homem independente do resultado deste exame.

E eu sei que vou ter que repetir centenas de vezes ainda na minha vida, mas... Me responda algumas perguntas, ok?
Você escolhe ser anão?
Ser baixinho?
Ser alto demais?
Ser gordo? Magro?
Ter olhos azuis? Verdes?
Ser pobre ou rico?
Ter o cabelo liso ou crespo?
Ter alguma deficiência ou não?
Você escolhe todas essas coisas?
Você escolhe sentir atração por homem ou com mulher?
Não, você pode batalhar para mudar as coisas e deixar da maneira que você quer.
MAS VOCÊ NÃO PODE ESCOLHER AS COISAS ASSIM COMO VOCÊ NÃO ESCOLHE SER HOMOSSEXUAL, PAN OU TRANSEXUAL.
EU SOU HOMEM TRANSEXUAL E PONTO FINAL.

Ter grande quantidade do hormônio masculino em um corpo feminino não é a "resposta da medicina", pq não tem resposta pra isso, é a minha natureza, é o q é e ponto.
E isso não pode e não deve ser mudado.

Pessoal,

Eu tenho uma guerra inteira dentro de mim, uma guerra inteira só minha, que não tem fim, uma guerra inteira pq todos os dias da minha vida eu vou dormir em um corpo que não é meu, acordo em um corpo que não é meu, passo o dia em um corpo que não é meu.

eu sou muito grato a Deus pela saúde, pelo trabalho, amigos, família, etc.
Mas ser transexual no Brasil (País que mais mata transexual no mundo), ser transexual em uma família religiosa, ser transexual sem ter dinheiro para vencer a luta já é muito difícil então por favor, não dificultem mais ainda essa história.

Você amiguinho, tem duas opções.
Ou você continua com essa bobeira de resposta de medicina, cura religiosa e o caralho a quatro e vai me perdendo aos poucos até não me ter mais, ou se junta a mim e vamos aprender juntos sobre esse tema que assusta metade da população.

Se não posso trocar meu nome...
Se não posso fazer a cirurgia...
Se não posso tomar hormônios...

Me deixem em paz do jeito q consigo ficar.

Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário