segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um elefante a menos!

Boa tarde amiguinhos!!

Sim, eu sei que eu disse que iria demorar para postar de novo, mas é pq eu não achei que tão cedo eu teria algo para contar a vocês.
Não, eu ão ganhei na loteria, até pq eu nem jogo rs.

Hoje saiu o resultado do exame de sangue, claro que a maioria das coisas poderiam estar muito melhores se eu tivesse a decência de ter uma alimentação mais saudável e fazer exercícios físicos com mais frequência, mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora.

O que vem ao caso hoje é...
Melhor contar em apenas uma imagem:


Esta ai.
O resultado do meu exame de hormônios - O resultado do testosterona era o que eu mais esperava ansiosamente. E esta ai, lindo para todo mundo ver: 122ng/dl enquanto o "normal" em fase adulta deveria ser 76ng/dl.

Pode parecer bobeira para alguns.
Pode parecer um fato ridículo para outros.
Mas a verdade é que pra mim é interessante demais.
Eu fiquei bem feliz com esse resultado.

Foi uma sensação muito boa, uma pequena sensação de paz.
Parece que de todos os elefantes que estão sentados no meu ombro, acabamos de derrubar um.
E a verdade é que esse exame calou a boca de MUITA gente que teve tentou estragar minha felicidade com "É, acho que no fim das contas, vc é homem mesmo."
Claro que sou! Sempre fui e sempre serei.

Vamos comemorar amiguinhos, é o primeiro passo de uma nova história.
Acredito de verdade mesmo que quando eu fizer a cirurgia , fazer a terapia de hormônios e trocar meu nome nos documentos, eu vou encontrar a paz tão esperada, que anseio todos os dias da minha vida, eu sei que eu estarei livre como sonho dia e noite e sei mais ainda que finalmente estarei vivendo completamente do jeito que eu sou.

Tenham uma boa segunda, uma ótima semana e bom trabalho.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário