domingo, 11 de junho de 2017




Bom dia amiguinhxs.

Como vocês estão hoje? Espero que bem.

Hoje falaremos sobre mentes barulhentas, ok?
Então se vc esta sem paciência para ler um texto mais pra baixo que a fama do Brasil nem comece.
Olha lá hein, eu estou avisando!!
Vai mesmo continuar?
Depois não adianta vir reclamar, ok?

É... Parece que vc vai ler mesmo...
Esperem ai. Vou cortar o cabelo e já falo com vocês.

...
.......
............

Cortei.
Na verdade, minha mãe cortou pra mim. Passamos a 1 na cabeça inteira.
Toda vez que eu corto o cabelo bem curtinho me sinto mais livre.
Nunca gostei de cabelo.
Mas quem diria, né?
Um tempo atrás a gente vivia brigando pelos meus modos não serem nada femininos.
Hoje, pela primeira vez, ela cortou o meu cabelo do jeito que eu pedi.
Estou muito feliz com esse nosso avanço.
Pq se alguém me contasse que um dia seria assim, eu tenho a certeza de que eu não acreditaria nem por um segundo, precisou acontecer pra eu acreditar.
Mãe, se vc esta lendo isso, saiba que estou muito agradecido, pois eu sei que você tem se esforçado muito e sei mais ainda que não é nada fácil para você, por isso, muito obrigado, mesmo.~

Para quem quiser ver meu cabeção quase pelado a foto ta lá no fb.
Enfim...

Vamos voltar a falar sobre o que eu deveria ter dito logo de começo, ok?
Espera, perdi a linha do pensamento...

Ah! Mentes barulhentas.
Quem me viu este final de semana viu a minha cara de bunda.
Mas não é proposital, eu simplesmente odeio finais de semana.
Pq eu não me ocupo 100% como nos dias de trabalho e ai minha mente começa com aqueles barulhos infernais que não acabam nunca, que não tem como fazer parar.
Ontem a noite eu quase apelei pro revotril só pra conseguir dormir mais cedo, só para a mente silenciar, só para me dar um pouco de sossego, mas lá fui eu novamente acreditando que eu mereço essas coisas e não tomei nada.
Tentei jogar um pouco mais de vídeo game, mas eu só estava morrendo, o que não adiantou nada.
Mas depois dormi. Finalmente.
E eu tinha certeza absoluta de que amanheceria melhor, errei.
Não, eu não estou melhor.
Pela manhã a barulheira começou, pegou pesado, mas eu fui respirando fundo.
Respirando fundo, de novo e de novo.
Não achei nem forças e nem vontade para ir na academia hoje e voltar correndo como eu sempre gosto de fazer. Mas não se preocupem, amanhã estarei lá.
Me darei o luxo de ficar pra baixo hoje, pq pobre não pode ter esse luxo dia de semana rs.

Talvez você esteja se perguntando se estou tomando meu anti-depressivo.
Estou. Nem bebi nesses últimos tempos justamente para não cortar efeito.
Mas de nada resolveu. Então o que faremos?
Beberemos na quarta pq eu estou merecendo e quinta-feira é feriado poderemos ficar de ressaca.


Esse post ai em cima diz tudo o que eu sempre tento dizer.
Não tem nada q possa parar, não tem nada que possa dar um jeito.
Pq o cansaço físico vc deita e descansa.
Vc relaxa um pouco e pronto ta pronto pra outra.
E o cansaço psicológico? 
Nada faz parar uma mente barulhenta.
Vc pode até se distrair, vc pode jogar, assistir um filme ou assistir um jogo de futebol.
Mas sempre rola aquele momento que sua mente faz barulho e vc desconcentra e tudo se perde.

Ontem alguém me disse que eu preciso me libertar.
Ora essas, eu to tentando, todos os dias.
Já não falei que anseio pela paz todos os dias?
Eu quero muito conseguir me libertar, mas não é simples assim.
Tem muita coisa em jogo.
Para cada ato que eu venha fazer, existe uma série de consequências.

Eu tinha uma amiga que costumava falar que "Só estoure o rojão se for aguentar o estrondo depois."
Bom, estou soltando os rojões aos poucos. Sou um cara adulto agora.
Não posso simplesmente jogar a merda no ventilador e ligar o foda-se.
Bem que eu queria, mas não posso.
Não consigo ser egoísta e pensar só em mim.
Embora os outros não pensam em mim, não pensam em como estou infeliz, eu penso muito mais neles do que em mim mesmo, essa é a verdade.

Mas não tem problema não.
Pq mesmo se eu conseguir chegar lá só quando eu estiver no meu último dia de vida, ainda assim irei sentir o sabor da liberdade, da alegria e da tranquilidade em poder ter sido eu mesmo.
O sabor não será menos prazeroso pq estarei nos meus últimos minutos.
Muito pelo contrário.
Estarei com um sorriso na cara, de orelha a orelha, provavelmente com os olhos cheios de lágrimas, mas eu direi: demorou, mas cheguei. consegui.

Não é drama. Não é outro roteiro de novela mexicana.
É como na primeira imagem que esta nesse blog, ngm entenderia rs.
Então... É isso ai meus amigos. É isso ai.


Aqui me despeço de vocês por hoje.
Vou me arrumar, daqui a pouco tenho que ir ao mercado.

Por favor, aproveitem o domingo, ele esta lindo.
O sol esta fraco, o vento gelado, mas nem por isso o dia perde sua beleza.
E não se preocupem comigo, se tem alguém que pode lidar com uma mente barulhenta, esse sou eu.
Até pq não tem como fugir rs.

Ah é engraçado sabe o que? Sonhos repetidos por noites e noites.
Eu sempre sonho que estou sentado em algum lugar próximo ao mar, admirando um por do sol daqueles de deixar a gente de boca aberta e tem alguém ao meu lado, minha amiga Letícia Pereira, ela esta lá admirando o por do sol comigo.
E quando o sol esta quase indo embora, eu pergunto a ela o que é que esta me esperando do outro lado. Ela me olha nos olhos e depois olha de volta para o mar, ela nunca responde.
Acho que no sonho nunca encontrou a resposta.
Ou eu já sabia, mas preferia perguntar mesmo assim.
Ou será uma daquelas perguntas q não tem resposta?
Não sei. Só sei que é um sonho que me vem na cabeça noite sim outra não.

Agora estou indo de verdade, minha mãe já chamou.

Abraços.










Nenhum comentário:

Postar um comentário