sábado, 17 de junho de 2017

Hoje é sobre a minha vida...de novo.

Boa noite amiguinhxs,

Fazia um tempinho que eu não falava sobre a minha vida pessoal, não é mesmo?
É que na verdade nada estava acontecendo a ponto de ganhar um espaço aqui no blog.

Hoje de manhã meu irmão (ele é meu primo, mas considero um irmão) estava falando sobre cortar o cabelo, eu havia sugerido que deixasse minha mãe cortar, afinal, ela cortou o meu e ficou ótimo, bom, pelo menos economiza né, o dinheiro q vai pagar pelo corte pode pagar outra coisa, mas ele explicou que não gosta de cabelo raspado que nem o meu, ok, cada um com seu gosto não é mesmo? Alias não o vi depois que ele voltou do salão, esta lá trancado no quarto eu sei la pq.

Enfim, sabe aquela pessoa que não perde a oportunidade de ser imbecil?
Aquela pessoa que não perde a oportunidade de ser um escroto ignorante?
Que não perde a oportunidade de magoar as pessoas a troco de nada?
Que não olha pro próprio rabo e só quer falar dos outros?
Pois é.

Com essa conversa eis que surge quem? Quem?
Minha avó, a mulher que tem o dom de acabar com o dia de qualquer um.
A religiosa fanática da família.

Ela veio falando pela trigésima vez que meu cabelo esta feio.
Cortei curtinho demais, estou quase careca.
Ela gosta quando ele esta maior, na altura dos ombros.
Outro dia ela estava sentada na varanda e viu um rapaz passando e tinha certeza que era eu.
Bom, eu poderia achar isso um elogio não é?
Eu poderia ver pelo lado bom da coisa que ela me viu como homem, certo?

Mas eu só faria isso se eu não conhecesse ela.
Eu moro com ela desde que eu nasci, sei bem como são as coisas.
Sei muito bem.

Ai vai uma imagem para demonstrar como eu me senti na hora:


Pq eu me senti assim?
Pq a vontade foi de falar tudo pra ela. Tudo mesmo.
A vontade foi de jogar a merda no ventilador.
Chutar o pau da barraca,
Tacar fogo em tudo.
Acabar com o meu sofrimento de uma vez por toda.
Mas... Eu não sou egoísta. Não sou mesmo.

Pq quem fica em casa o dia todo com ela é minha mãe.
Ela sim sofre, pq minha avó, é simplesmente infernal.
Ela tem a capacidade deixar qualquer um louco.
Qualquer um preferindo morrer.
Ela tem o dom de levar a gente a loucura.
E em vez da velha encher a porra do meu saco se eu tivesse falado a verdade.
Teria enchido a porra do saco da minha mãe que nunca soube se defender a altura.
Essa é a verdade.

E como minha mãe é a pessoa mais importante no meu mundo inteiro, pq eu faria isso com ela?
Eu consigo aguentar a dor e a tristeza de não poder ser quem eu sou.
Eu consigo aguentar as piadinhas que o ser humano faz sem saber do peso delas.
Eu já apanhei tanto, já fui jogado no chão, já desisti de tantos sonhos, que um a menos já não faz mais diferença, o meu amor por ela é muito grande, eu anularia minha vida inteira por ela, então como eu poderia contar toda a verdade pra minha avó e transferir todo o sofrimento para ela que fica em casa com a minha avó TODOS OS DIAS O DIA INTEIRINHO? 
Eu não saberia viver comigo mesmo.
Eu não me perdoaria.

Bom, o que eu disse afinal pra velha?
Disse que é melhor ela ir se acostumando pq eu não vou mudar.
Isso foi tudo o que eu consegui dizer.
Como eu me senti?


Assim. Eu me senti exatamente assim.
Foi uma raiva que estava saindo fora de mim.
Eu simplesmente me vesti e fui para a academia descontar a raiva lá.
Eu não podia ficar mais nenhum minuto em casa ou eu não poderia responder pelas minhas atitudes.
Descontei muito minha raiva nos pesos, descontei tanto que teve uma hora que meu estomago embrulhou e eu achei que iria vomitar.

Estou com o meu saco bem cheio.
Eu quero que todas as pessoas vão a puta que pariu.
Vão tomar no cu, vão se fuder, vão pra casa do caralho de preferencia.
O ser humano julga e critica demais da conta, se eles usassem esse tempo pra cuidar de suas próprias vidas o mundo seria um lugar bem melhor, pq o humano teria conseguido ser alguém melhor.

Eu não entendo, comparo minha avó com as irmãs delas.
Minha avó (pro meu azar) é a unica religiosa fanatica.
Mas to dizendo, fanatica mesmo, fanatica a ponto de ficar um dia inteirinho em frente a TV assistindo aqueles programas de igreja, isso é tudo o q ela vê, quando ela não esta fazendo isso ela esta deitada na cama ouvindo os programas pelo rádio.
Uma coisa é certa.
Eu não tenho NADA contra religiosos, eu não tenho NADA contra qualquer religião que existe.
Nada mesmo,
Mas eu não consigo suportar pessoas que exageram na dose, que chegam ao fanatismo.
Minha avó bate no peito, critica, aponta, reprende, mas ela faz o que também?
Ela dorme na igreja durante o culto.
Ela fala mal das pessoas, ela envenena as pessoas.
Ela esconde as coisas aqui de casa pra ninguém usar, somente as visitas.
Exemplo disso são toalhas limpas, lençóis novo, talheres chique que as vezes ganhamos, refrigerante e até carnes se vc quer saber. Desculpe mãe, mas não vou mais ficar medindo palavras pra falar da sua mãe, vou jogar a realidade, pelo menos aqui, eu preciso tirar um pouco de peso do meu ombro se não eu não aguento tanto tempo não.

Eu não consigo entender.
A Tia Rose, irmã da minha avó, ela também é religiosa.
Frequenta a mesma igreja.
E ela não é como a minha avó, esta muito longe de ser.
Ela me compreendeu quando ficou sabendo.
Ela não se afastou de mim.
Ela não me criticou por causa do cabelo.
Ela não fica tomando conta da minha vida.
Ela vive a dela e deixa eu viver a minha.
Ela não fica pregando a palavra pra me diminuir ou me deixar triste.
Ela é completamente diferente e eu tenho orgulho dela sim senhores.

E por incrível que pareça, sabe o rapaz que eu falei no outro post, meu primo que eu admiro e brincava que eu era ele? O Gabriel? Pois é. Ela é a mãe dele.
Foi ela que fez daquele garoto um homem super especial.

Eu gosto muito da minha avó.
Quando ela foi internada e precisou de cirurgia no coração, eu quase perdi meu chão.
Pq ela quando mais nova sempre me ensinou a ser uma pessoa melhor.
A sempre ser melhor do que eu achava que poderia ser.
E acima de tudo ensinou a importância da humildade.

Mas agora...
Nada justifica as atitudes dela.
Afinal, eu trabalho, eu pago as minhas contas.
Eu cuido de mim mesmo, eu não preciso dessa palhaçada.

Eu acredito em Deus, acredito mesmo.
Sem ele nada sou, sem a proteção e a benção dele minha vida nada seria.
Mas nem por isso eu preciso ter preconceito com alguém ou tolerar isso.
Você já parou para pensar o que ele diria se viesse hoje pra terra?

Pq até onde eu sei ele deixou claro assim:
AMAIS UNS AOS OUTROS.
É ou não é? É sim.

AMAIS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO.

E não foi amais uns aos outros menos aqueles da comunidade LGBT, menos negros e pobres.
Pelo amor de Deus não tinha como ele ser mais claro do que isso e o ser humano conseguiu cagar em tudo e fazer do jeito dele e justamente por isso que agora esse mundo ta a droga que esta.
Justamente por isso que esta a merda que esta.
Justamente por isso que não tem mais jeito nenhum.


Eu já tenho 31 anos, não tenho mais o tempo do mundo.
Ainda mais fumando e bebendo do jeito que eu to fazendo, perco ai uns 10 anos a menos.
E eu queria poder começar a viver agora.
Eu queria poder salvar um pedacinho do meu futuro.
Mas não posso pq existe alguém que acha que é Deus na terra.

Estou muito chateado sim.
Estou muito bravo sim.
Estou magoado, decepcionado e frustrado.
Pq eu faço TUDO o q eu posso pelas pessoas.
Eu faço TUDO o que esta ao meu alcance.

O que fizeram por mim?
Nada.

O que pretendem?
Nada.

A raiva foi tão grande hoje que eu tive que fazer uma luta enorme contra todos os meus pensamentos para não recair a ponto de me mutilar. E todas as vezes que na minha mente a morte me parece uma solução, eu penso nas pessoas que eu amo muito e não poderia não vê-las nunca mais.
Pessoas como a minha mãe e alguns amigos meus.
Acho que da para contar nos dedos as pessoas dessa lista.

Engraçado que as pessoas sempre perguntam o que o meu pai acha sobre eu ser trans.
Gente pela última vez que vou responder ok?
FODA-SE

O que ele acha ou deixa de achar não me interessa.
O que ele pensa não me interessa.
Se ele aprova ou não me interessa menos ainda.
Ele é a ultima pessoa no mundo que poderia falar alguma coisa.
A unica coisa que eu quero é que Deus me ajude a nunca ser uma pessoa como esse cara é.

Pensa numa pessoa egoísta.
Só pensa nele, só no cu dele, só quer sobra e água fresca.
Ele não pensa em ngm somente nele.
E ai quando ele fica doente quase morrendo, o que ele faz?
Pega a bíblia e coloca no peito e reza pra não morrer, jurando ser um homem melhor.
Ai ele é curado e acontece o que? Vira o mesmo merda de sempre.
O mesmo bosta de sempre.
O mesmo nada de sempre.

As pessoas apelam tanto para religião, aclamam tanto a Deus e nem percebem que se tornaram o tipo de pessoa que jamais achavam q se tornariam um dia. Se tornam o tipo de pessoa que passaram a vida toda criticando, mas é aquele lance né o pior cego é aquele que não quer ver.

Alguém clica em resertar o mundo pq não deu certo não.
Assim, eu nunca deixarei eles passando necessidade.
Se precisarem de mim em questão de saúde, lá eu estarei.
Mas por outros motivos, eles que procurem quem tem saco para ouvi-los pq eu não quero nem saber.

E pior que esse era um dos meus medos, deixar a raiva tomar conta do meu coração.
Deixar minha alma ser envenenada pela putaria do universo.
Mas agora é tarde demais, sou o que sou e não tem jeito.
E mesmo se tivesse não sei se quero melhorar.
Eu quero levar no meu coração somente as pessoas boas.
Eu vou continuar amando todas as pessoas.

Diabos.
E ainda achavam que animais eram inferiores aos humanos.
Coitados.
Tiveram que vir ao mundo para tentar ensinar ao ser humano o que é óbvio desde o principio da vida.

Encerro dizendo 





FODA-SE ESSA MERDA.
FODA-SE TODOS.
FODA-SE O MUNDO INTEIRO.
O UNIVERSO TODO.

FODAM-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário