domingo, 18 de junho de 2017

Parada LGBT 2017


Boa noite amiguinhxs.

Errou quem achou que eu terminaria o domingo sem antes falar sobre a parada que rolou na paulista.
Foi uma festa muito linda, me emocionou ver tantas pessoas lá apoiando a adversidade, a identidade de gênero e lutando contra as religiões do ser humano.

Bom, quer dizer, não é exatamente lutando contra, mas tentando fazer as pessoas entenderem que não é lei. Você acredita naquilo que vc quiser, você segue a religião que te faz sentir bem, mas nem por isso todas as pessoas precisam seguir o mesmo caminho que o seu.

Abram a mente pessoal, sério, pq tá ficando feio já.
Teve muitas pessoas da 3º idade, pais com crianças, jovens...
Resumindo, pessoas de todas as idades e acho isso muito, mas muito legal mesmo pq a informação, a educação, o respeito, são coisas que não podem parar nunca.

Foi uma festa muito bonita, muito colorida, muita gente dançando, gritando, cantando, beijando.
Pessoas felizes. Pessoa sorrindo. Pessoas sendo quem realmente são.

Talvez eu não viva o suficiente para ver, mas tenho a certeza que em um futuro não tão distante assim, a homofobia/transfobia terão ficado para trás, terá sumido na história de um passado em que as pessoas dirão "Lutamos tanto, tanto sangue derramado e hoje temos essa paz de viver sem medo pq muitos heróis lutaram sem parar há anos atrás."

Bom, eu não tenho nenhuma religião.
Eu acredito em Deus, de verdade mesmo.
Mas eu acredito em um Deus do amor.
Em um Deus que continua me abençoando e me protegendo todos os dias e noites da minha vida, independente se eu fico com homens ou mulheres, independente a minha identidade, independente do que sou ou deixo de ser, eu acredito de verdade, que o que vale é o que esta em nossos corações.
Fazendo o bem, distribuindo paz, amor, sendo humilde e sempre agradecendo por tudo.

Deveriam condenar são essas pessoas, que entram para a politica, batem no peito e falam em rede nacional que vão mudar a história do Brasil e dar uma vida decente ao seu povo, deveriam condenar esses políticos que roubam o dinheiro do seu povo, já falei tantas vezes sobre isso que ainda não me conformo que tem gente que inferniza a vida de outra pessoa só por ela estar beijando alguém do mesmo sexo.


Olha essa foto por exemplo. Teve vários personagens nos trios.
O pessoal rindo, tirando foto, se divertindo pra caramba,
O que tem de errado?
Nada! Não tem nada de errado nisso.
As pessoas que falam demais.
Se eu ganhasse 1 real para cada sorriso que eu vi hoje, eu já teria terminado de pagar meu play 3.
Foi maravilhoso.


Olhem o tanto de pessoas que foram nos apoiar.
Apoiar a comunidade LGBT
Olha quanto herói LGBT foram lutar por uma vida melhor.
Olha que coisa linda.
Eu olho para esta imagem e penso que um dia conseguiremos chegar lá.
Eu tenho certeza.

Imagine só se a comunidade LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travesti e incluo tbm os bissexuais e pansexuais) imagine só se todas essas pessoas existem para ensinar o que Deus nos deu como missão: AMAIS UNS AOS OUTROS...
Queria ver a cara desse bando de religioso fanático...

Enfim...

Tem mais algumas fotos que achei no google sobre a parada de hoje que quero mostrar pra vcs.


O trio dando força ao time de transexuais e travesti. Lindo não é?
As cores azul, rosa e branco representa nós, trans *-*
Orgulho desses meus companheiros!

Mas como nada nesse mundo é perfeito, quando a noite vai chegando e o sol vai se pondo, chega uns malandros la na parada, pra roubar não só a felicidade de quem esta por lá, mas roubar celular, carteira, tudo o que conseguirem estão roubando, fazem um arrastão que vc nem sente passar.
Levam tudo o que trabalhadores honestos trabalham para comprar no suor de cada dia.
Eu, meus primos e uns amigos infelizmente caímos sem perceber em uma emboscada, houve um empurra empurra exageradíssimo e o que aconteceu?
Levaram tudo da minha prima tadinha.
Celular, CNH, cigarro, tudo!
Uma puta palhaçada e falta de respeito.
Deveria existir uma maneira de identificar pessoas que estão roubando as outras e serem banidos das nossas festas, pq as nossas festas pessoal, é paz, é amor, é alegria, é música, é dança, é de beijo, é de paquera, é de tudo um pouco, tudo coisa boa e linda.
Mas sempre tem um imbecil para estragar a festa.

Ano que vem quero ir de novo, mas haverão duas coisas que estarão diferente:
1 - Eu vou mais cedo, para voltar mais cedo, pq ngm merece cair em emboscada de vagabundo.
2 - Se Deus quiser até lá terei feito a tão esperada cirurgia da retirada dos seios e pode estar o frio do cão, eu estarei lá, sem camisa, compartilhando com o publico a minha vitória depois de tanto sonhar, chorar, sonhar, desistir e por fim realizar.

E como se não bastasse isso, teve mais um fato muito chato.
Eu fui fazer a besteira de comentar com a minha avó que assaltaram a prima, pq depois ela reclama q ngm conta nada pra ela.
E tive que ouvir o que eu não precisava:

"Se estivesse na igreja isso não teria acontecido."

Ah me poupa.
Você pode estar dentro de um mercado, pode estar no shopping procurando roupa para comprar, pode estar no cinema, no parque, no caralho a 4 que se tiver algum vagabundo por perto, pronto pra te fazer cair em uma emboscada ou se vc tiver desatento vc vai ser roubado de qualquer jeito.
Não importa o lugar, a hora, o que vc esta fazendo, nem nada.
Vc será roubado e ponto final.

Alias, não é roubo o esporte favorito aqui no Brasil?
Pq tem criatura roubando na cara dura e achando graça.
Tem "humano" roubando dos seus próprios fiéis na igreja pra pagar a mansão q ele mora.
Ou seja hoje em dia ta tão foda as coisas que até dentro da igreja levam o q vc tem.
Eu me lembro quando eu ia na igreja com a minha mãe, o pastor pedia dinheiro, ok para ajudar a pagar as contas da igreja, acho justo, mas ele ficava dizendo que enquanto ele não atingisse um valor x ele não ia parar de pedir, não ia encerrar o culto. Então é isso? Ele pede 800 mil naquele momento, independente se o público esta com condições para ajudar ou não, ele força as pessoas a darem a grana para que ele possa seguir com o culto e as pessoas poderem ir embora? Vc paga para participar então? vc paga para sair então?
O mundo esta todo errado.
Essa é a grande verdade.
E quem não vê isso é pq não quer.
Pq a merda esta tão grande, mas tão grande, que levaria alguns anos para fazer o do Brasil um país decente.

Ela estava emburrada pq soube q eu e meu primo estávamos lá na parada.
Cai na besteira de perguntar qual era o problema.
Ela comentou q era sobre pessoas do mesmo sexo estarem se beijando.
Se beijando? Como assim? Meu Deus que crime!Parem de se beijar vão matar pessoas, vão roubar o país, virem políticos e pastores, mas não se beijem!
Perguntei a ela qual o problema nisso, pq sabe, não pq eu participo da comunidade, mas eu realmente não vejo o problema de duas pessoas do mesmo sexo se beijando, trocando carinho.
Ela disse para falar com Deus.
Eu terminei essa conversa infeliz dizendo para ela deixar que Deus julgue cada um de nós e não ela.

Sei que to perdendo a minha paciência já.
E isso me da muito medo, mas muito medo mesmo.
Pq quanto eu explodir o estrago pode ser irreparável e pode acertar todas as pessoas que tiverem ao meu redor, a minha intenção não é machucar as pessoas, mas dar um basta nisso, pq eu não estou fazendo nada demais para que fiquem me julgando o tempo todo e cuidando da minha vida.

Eu realmente acredito que eu sou um bom cara.
Um homem de boa alma, de bom coração.
E estou em paz com Deus, simples assim.
Mas o lance é que a minha avó esta ultrapassando todos os limites e eu to tentando ser forte, segurar firme, dar tudo de mim, para não ferir as pessoas ao redor que não tem culpa disso.

Mas ok.
Amiguinhxs, pecado ou não, simplesmente não julgue ok?
Cuidado como você trata as pessoas da comunidade LGBT, vc nunca sabe o dia de amanhã.
Vc nunca sabe quem pode te salvar de uma situação muito difícil na semana q vem ou na outra.

Parem de nos julgar.
Parem de nos matar.
Não estamos fazendo nada demais.
Queremos apenas o direito de amar e ser amado.
De ter o nosso corpo identificando com o sexo da nossa alma.
É tão difícil assim de entender?

O mundo ainda precisa de muita informação.
De muita educação, de muito aprendizado e respeito.
Espero que a nova geração faça muito melhor do que nós estamos tentando fazer agora.
Esse é o meu desejo para 2018.
Já tá dificil mas sempre tem um imbecil para piorar tudo.

Enfim...

Deixo um abraço para todos os meus leitores e por favor não se esqueçam, RESPEITO E AMOR ACIMA DE TUDO E DE TODOS, OK? OK!






Nenhum comentário:

Postar um comentário