terça-feira, 11 de julho de 2017

Admir...O que?


Boa noite pessoas.
Estou de volta e nem faz muito tempo rs.
Hoje vim falar sobre uma pessoa X, que não quero identifica-la por razões pessoais.
Essa pessoa X disse que eu deixaria de ser admirável com post vulgar como o anterior.
Vamos por parte.

Primeiro: Admirável? O que? Quem? Eu? Pq?
Admirável eu seria se não tivesse praticado mutilação em mim mesmo.
Se eu tivesse tido coragem de sair do armário no momento que me descobri.
Se eu tivesse coragem de enfrentar a minha avó.
Se eu não tivesse medo de morrer na cirurgia.
Admirável eu seria se tivesse auto estima.
Seria se eu lutasse pelo uso do banheiro masculino no trabalho.
Eu seria SE uma porrada de coisas, que se eu for falar de todas elas, iriamos perder a novela e o horário do trabalho amanhã, pq a lista é enorme.
Eu não me acho nada admirável, sério.
X até mencionou algumas pessoas q me admiram, quase que fui até essas pessoas e perguntei pq diabos admirar algo que não é nada admirável?
Mas ok.

Segundo: Eu realmente, do fundo do meu coração, não achei o post anterior vulgar. Eu avisei que não era um post (+18) desses que vc lê na frente de uma criança, se bem que nenhum post meu deve ser lido perto de uma criança, mas ok.
A minha intenção ao postar sobre os detalhes da transexualidade, é falar abertamente sobre o assunto, mas abertamente mesmo! Os filmes, novelas e livros tem se limitado a falar tão profundamente sobre o assunto ou por exemplo aquele programa que passou no Fantástico um tempo atrás falando sobre transexualidade e mostrando como tudo fosse muito fácil.
Eu sou diferente, eu quero que as pessoas entendam a transexualidade como um todo.
Sem limites, sem filtros, sem mimimi, até porque já me perguntaram como funcionam as coisas no mundo trans e eu respondo abertamente, tanto que quem me conhece de verdade sabe que eu sou um livro aberto, as pessoas se sentem a vontade em falar comigo, em perguntar as coisas para mim.
Eu não tenho essa bobeira de que a cegonha que traz o filho, tenha dó.
Já tenho 31 anos e quem lê isso aqui muito provavelmente são maiores também.
Resumindo, minha intenção não foi publicar um post vulgar, foi tentar mostrar as pessoas que existem diversas maneiras, caminhos e opções no mundo transexual, só isso.

Terceiro: X disse que eu posso perder meus admiradores.
Eu nem sei pq estão me admirando gente.
E eu nem acho que devem me admirar.
E se eu perder admiradores por causa de um post onde tentei explicar parte de como o mundo trans funciona, paciência né, pq eu não tenho este blog para alcançar um publico, comover uma comunidade ou qualquer outra coisa do tipo.
Eu comecei esse blog na intenção de dar um pouco de paz aos meus amigos que ficavam ouvindo minhas choradeiras todos os dias.
O que melhor que desabafar? Escrever, botar pra fora!
Quem me conhece há um bom tempo sabe que eu adoro escrever.
Meu português é uma bosta e meu inglês não existe rs.
Mas nada disso me impede de escrever.
Todos são convidados a vir ao blog.
Todos tem o direito de se recusar a ler.
Mas eu não estou atrás de fama, fãs ou seguidores.
Escrever me faz bem e da sossego para a galera.

Com mais admiradores ou menos admiradores, nada muda.
A história não muda.
A guerra não acaba.
A minha força não duplica.
Nada muda.
Não estou sendo ingrato, mas a verdade é que não faz diferença se alguém me admira ou não, ou pelo menos por enquanto eu não me importo com isso pq não faz diferença alguma, pq eu não tenho mais procurado as pessoas para pedir ajuda, desabafar ou encher a porra do saco.
Eu não tenho mais conversado sobre isso com as pessoas.

E ai eu digo, onde estavam as pessoas quando eu entrei no carro e desabei em lágrimas antes de ir encontrar meu irmão no mercado?
A verdade é que eu não queria ninguém lá, na verdade mesmo, eu aproveitei este momento.
Eu não quero que ngm fique com dó, não estou tentando comover ninguém.
Mas desde que entendi que chorar da uma aliviada imensa na alma, eu choro até quando não tenho lágrimas rs.
Eu não sei dizer se estou construindo muros a minha volta impedindo que as pessoas se aproximem, eu apenas não tenho mais aquela facilidade de falar que eu tinha antes, simples assim.
Pq é muito cansativo certas coisas.

Hoje a galera estava debatendo sobre mulheres que se vestem bem.
Ai falaram "nossa como a pessoa Y esta arrumada hoje."
Eu não opinei pq nem sei como a mulher estava vestida, é muito difícil eu ficar reparando em alguém, somente aquelas que realmente me chamam atenção e eu disse que eu não tinha visto nada e ouvi que eu não sirvo para ser homem.
As pessoas rotulam demais,
O ser humano vive uma vida tão limitada que não conseguem mais pensar fora da caixinha, o que é muito mais do que o ridículo.
As pessoas ainda tem essa bobeira de que homem deveria ser de um determinado jeito se não o cara não é homem de verdade.
Ah me poupem com essas bobeiras de que determinadas coisas provam que o homem é homem mesmo, não tenho paciência para tamanha babaquice.

Mas antes de encerrar afirmando que eu não achei o post vulgar, quero deixar um forte abraço ao Ivan Barbosa, que outro dia quando estávamos conversando ele disse que quando eu começar frequentar o banheiro masculino, se eu precisar, no primeiro dia, na primeira vez, ele entra comigo. E eu achei a atitude dele muito bacana, pq ngm além dele, entendeu a história e ainda ofereceu a mão como ele fez. Ivan, se vc estiver lendo isso, muito obrigado, de verdade.

Um abraço ao Gui que mesmo não estando presente disse que sempre me viu como homem. Reconhecimento de quem menos esperamos não é fácil de esquecer.

Enfim, vou desligar aqui, a novela esta para começar e logo em seguida vou dormir que amanhã começaremos bem cedo. Ok?

Boa noite para vocês.

E lembrem-se: O conhecimento não é vulgar.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário