quarta-feira, 26 de julho de 2017

É...


Boa noite pessoas.

Estava passeando pelo Facebook e encontrei essa foto.
Uma foto que representa tudo o que venho falado de uns tempos pra cá né.
Parece até um "Padrão de Trans".
Tipo, o olhar triste, os peitos sendo escondidos e principalmente, os braços machucados.
Acho que no fim, todo trans passa pela fase de mutilação, seja física ou emocional, mas passam.

Bom, pelo menos os trans que eu conheço já passaram por isso.
E sempre tem aquela velha recaída, eu tenho fechado os olhos, respirado fundo e contado até dez, pelo menos até agora tem ajudado.
Mostrei essa foto para uma amiga minha, ela disse que a foto é triste, mas é a realidade de muitos trans espalhados pelo mundo.

Hoje eu estou pra baixo, muito pra baixo.
Não me perguntem o pq, tenho pensado nisso o dia todo e não encontrei a resposta.
Tão pra baixo que eram apenas 14h da tarde e eu já estava cansado esperando ansiosamente a hora de bater o ponto pra ir embora.
Logo eu que sou completamente apaixonado pelo meu trabalho.
Eu lembro dos dias que eu ficava até as 21h no trampo, por puro prazer.
Nem parece que eu estou sendo eu mesmo, não me reconheço querendo ir embora cedo assim.
E isso já faz algumas semanas, entro cedo e vou embora cedo.
Não, eu não deixei de amar meu trabalho e não eu não estou desmotivado, é tipo uma canseira antes do tempo, entende?

É engraçado, eu não deveria estar feliz?
Conquistei o nome social no trabalho, o uso do banheiro masculino, minha mãe tem me apoiado de uma maneira que eu jamais iria imaginar um dia, to vivo, tenho saúde, eu não deveria estar feliz? Pq eu não estou feliz? Até meu anti-depressivo eu estou tomando todos os dias sem pular ou "esquecer" e nem isso tem ajudado.
Hoje me peguei com vontade de chorar 3x durante o dia, mas é estranho, parece que tem um vidro dentro do meu olho pq as lágrimas nunca saem rs.
Não precisem de se preocupar, a coisa mais natural do mundo é chorar quando se esta cansado fisicamente ou emocionalmente, além do mais, como eu sempre digo, limpa a alma.
Só que parece que além de eu estar muito pra baixo também não tenho o direito de limpar a alma, ninguém merece!

Bom, comprei um joguinho novo.
Vamos ver se da pelo menos para distrair.
Talvez seja pq não dormi direito essa noite, o tiroteio tirou o sono de qualquer um.
Talvez eu esteja melhor amanhã.

E sabe o que é pior que tudo isso?
Atenção meus amigos, sentem, pq essa é forte!
NÃO ESTOU COM SAUDADE DA "ESBORNIA"
Pensei em parar em um barzinho, tomar uma, pra ver se animava, nem isso deu vontade.
Que ironia...rs

Mas eu tinha que vir desabafar aqui antes de ir jogar.
Pq se eu não colocasse pra fora, eu não ia conseguir me concentrar no jogo.
Enfim...
Não se preocupem, afinal, a vida é uma roda gigante. Uma hora estamos lá em baixo, mas outra hora estamos lá em cima.

Venham, vamos fumar, para assistir a novela, que quando ela acabar, eu já quero estar deitado para descansar.

Abraços.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário