sexta-feira, 14 de julho de 2017

Não pensei em um titulo...


Boa tarde amiguinhxs.
Todos bem? Ótimo.
Primeiramente quero que saibam que eu estou bem, depois do surto de ontem, hoje fiz uma oração a Deus e pedi perdão pelos meus desejos de ontem, foi o mais próximo do lixo que me senti e hoje me proíbo de pensar qualquer coisa que seja tão baixo e nojento como ontem a noite.

Muitas coisas aconteceram essa semana que me levou a uma onda enorme de sentimentos variados.
Só vou citar alguns deles.
Uma amiga minha postou no fb que ela demora horas para se arrumar independente de onde ela esta indo ou se é algo simples ou não, entrei nessa onda brincando, dizendo que se for algo do tipo uma comprinha rápida no mercado da esquina, 10 minutos é suficiente para por uma roupa e ir. Ela disse que ela demora o quanto tempo ela quiser porque o problema é dela, na seriedade da resposta, eu não disse mais nada e comentei com uma outra amiga minha. que graças a Deus me entende muito bem e ela explicou que não se diz quanto tempo uma mulher pode levar para se arrumar, porque elas gostam de se produzir, se arrumar pra brilhar, pra sentir-se bem com ela mesma, é como se fosse um horário sagrado para elas, entende?
E é engraçado, pq com essa mesma amiga, comentei que eu já estive dos dois lados, o lado mulher, que querendo ou não eu vivi durante anos como uma e o lado homem e eu mais do que ninguém deveria entender bem essa importância de se arrumar, de sentir-se bonita, para as mulheres e mais ainda entender essa mania escrota de homem querer ficar apressando, querer ficar mandando, limitando a mulher e não fazer a mesma coisa, pq eu me lembro quando er amais novo, era moleque ainda e eu tinha uma raiva muito grande dos homens, por eles agirem como se fosse os donos de tudo, o dono do universo, tudo tinha que ser exatamente do jeito deles, nossa, eu odiava isso com a alma,  era um ódio que ia crescendo a cada dia mais, chego a me perguntar como que eu fui me tornar exatamente aquilo que eu mais odiava?
Bom, com a minha amiga, não foi nada além de uma brincadeira, não sei dizer como seria em uma situação séria, já deixei de sair com uma outra amiga pq ela demorou demais pra ficar pronta.
Sei lá, não acho que tudo tem que ser exatamente do meu jeito, mas pelo menos, não demorar tanto, ser mais pontual, sei lá.
Enfim...

Outra coisa que aconteceu na semana foi na quarta-feira, que além de ser meu rodizio, quase sempre tem jogo do palmeiras no allianz, ai a Pompéia trava e ninguém consegue passar e meu ônibus passa justamente pela tal Pompéia, ai tive a ideia de pegar outro ônibus que faz uma volta do caralho, mas me deixa perto de casa e infelizmente esse ônibus é mais lotado que 25 em época de natal, mas para a minha sorte neste dia consegui um lugar para sentar la no fundão, quando estava chegando perto da hora de eu descer no meu ponto, levantei, dei lugar para uma mulher e fiquei em pé próximo a porta de saída e vi meu reflexo na janela que estava fechada, a mulher que sentou no meu lugar, como sou baixinho, a altura del conseguiu cobrir meus peitos no reflexo, fiquei um tempão me observando ali que quase perdi meu ponto, porque naquele reflexo eu estava vendo o homem que realmente sou e pela primeira vez em muito tempo, eu estava me sentindo bem comigo mesmo, eu estava tendo uma pequena demonstração de paz interior e foi realmente muito gostoso eu só não fiquei mais lá porque eu não sabia qual era o ponto final do ônibus e porque eu estava sem meu cartão de embarque que meu primo esqueceu de me devolver. Sai do ônibus, umas três quadras depois parei e tirei uma foto minha, era preciso registrar aquele momento, era preciso lembrar daquele momento, afinal, eu nunca sei quando eu terei outro momento como aquele e postei no Facebook, quero me lembrar disso daqui um ano rs.

E por fim, outro momento que eu quero citar é o de hoje.
Eu havia perguntado para a mulher que representa o convenio Bradesco aqui na empresa, qual endócrino que eu posso procurar pelo convênio para que eu possa fazer a terapia hormonal, eu havia perguntado fazia duas semanas já e não tinha tido uma resposta, ontem perguntei de novo e não obtive resposta, desanimei né, não era pra menos.
Ai hoje uma pessoa X me ligou, dizendo que ainda eles não tem uma resposta, mas que estão trabalhando para achar alguém que possa me ajudar e que terei todo o apoio necessário.
Neste caso o que eu deveria fazer?
Obviamente ficar feliz né? Pular de alegria e renovar a esperança.
Pergunta se eu fiquei.
Não! Nem por meio segundo.
Muito pelo contrário, fiquei pra baixo, fiquei triste, tive crise de choro.
Não sei se é pq esses momentos me lembram que tenho muito caminho pela frente, pq lembro que sou trans ou por medo mesmo, por enquanto eu ainda não tenho minha resposta, não sei dizer a vocês o motivo disso, mas a ausência da resposta não me impediu de compartilhar com vocês.

É quem dias que eu simplesmente não sei o que fazer da vida.
Tem dias que eu tenho certeza que quero me anular pela minha mãe.
E se isso não é amor, eu não sei o que é.
Lembro de um terapeuta meu, Dr. Thales, disse que era obsessão hahahahaha não tem como não rir disso.
Tem dias que eu quero meter o pé na jaca, ligar o foda-se para o mundo e viver minha vida.
Tem dias que a vontade é de sumir.
Outros de ter todo mundo por perto.
Vai entender.
E ainda tem gente que me admira, como podem admirar alguém assim?
Ainda mais depois do post de ontem a noite.



Enfim, não lembro mais o que eu tinha pra contar, pq eu comecei esse texto as 13h e agora são quase 17h.
Mas a ideia é amanhã ficar em casa, vendo filmes, descansando, brincando com a minha cachorra.
E domingo, se o dia estiver bonito como hoje, quero ir ao vila para andar de sk8 com meus primos.
Pq como eu sempre falo em quase todos os post, a vida é um breve momento e precisamos saber aproveitar.
Ah e voltar para academia depois de quase 3 semanas de um resfriado fudido também esta nos meus planos.

Enfim, reforço que não é preciso ficarem preocupados comigo, eu aviso quando for a hora, ok?
eu estou bem. Estar triste não significa não estar bem.
E outra coisa, eu prefiro eu mesmo carregar as minhas cargas do que os outros, detesto ver qualquer pessoa que seja passando por maus bocados ou sofrendo por causa de alguma ação minha.

Fiquem com Deus, meus leitores.
E tenham um ótimo final de semana.

PS: Bebam pouco.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário