sexta-feira, 7 de julho de 2017

Nonato - Aforça do querer


Boa noite pessoas!!
Depois de alguns dias sem postar, voltei.
Como não falar sobre a cena de ontem do Nonato em seu momento travesti sofrendo agressão física?
Infelizmente isso ainda acontece.
Infelizmente isso acontece.
E tem muitos travestis que não sabem se defender como o Nonato fez na novela.
É um tanto quanto revoltante, pq vcs viram né?
Era apenas um passeio, duas pessoas conversando, o Nonato não estava mexendo com ninguém, apenas curtindo o passeio com a amiga, conversando numa boa, mas sempre tem aqueles caras q ficam putos e acham que podem agredir uma pessoa, só pq ela é diferente do padrão que a sociedade criou e isso é tão ridículo, que chega a me dar NOJO de pessoas como os agressores.
Quem eles pensam que são?
Não são Deus, pq Deus é amor.
Não são absolutamente nada, na verdade, são inferior do que muita gente, são sim!

Eu sei que pra muitos foi apenas uma cena na novela, mas o lance é que essa cena representa a realidade de muita gente, de travesti, de transexuais, gays, lésbicas e assim por diante.
Se tem uma coisa que eu não aceito e acho podre, são esses tipo de pessoas que acham que podem se intrometer na vida dos outros e ainda usar a violência.

Deveria ser bem simples gente.
Se vc é homem na alma e no corpo e não é travesti nas horas que bem quer, simplesmente não seja, segue sua vida numa boa sabe, deixem as travestis serem quem quiserem ser na hora que quiserem ser, é tão simples, que não consigo entender como que o ser humano (agressor) pode chegar a um ponto tão baixo, fraco e humilhante da sua vida a ponto de achar que pode cuidar da vida dos outros.
O tipo de pessoa que eu não quero por perto, não quero na minha vida.

Eu graças a Deus nunca sofri agressão física.
Mas agressão verbal, vixe...

São as mesmas lorotas de sempre
"Você é assim pq nenhum macho te pegou de jeito."
"Vem aqui que eu te faço virar mulher de novo."
"Isso ai é falta de rola no rabo."
"Sapatão do caralho."
"Não consegue pegar mulher sendo mulher ai quer virar homem."
"Vc precisa sentar em uma vara grande q vai te fazer muito mulher."
"Transa com mais um cara vai q dessa vez da certo."

E muito mais...
Antes eu ligava, ficava muito chateado, deixava momentos assim estragar o meu dia.
Mas hoje já não ligo mais.
Na verdade, tenho pena dessas pessoas, pq não tem a sabedoria suficiente para entender a transexualidade, não entendem de nada, só sabem colocar os outros para baixo para se sentirem melhor, imagina só, que pessoas vazias!!

Infelizmente acho que ainda vai acontecer muito disso, agressões contra a comunidade LGBT, mas eu creio de verdade, que um dia, não muito distante, isso irá acabar.
Enquanto isso seria muito legal se nós LGBT encontrasse uma forma de proteger do egoísmo e ódio dos preconceituosos. Eu mesmo já pensei varias vezes em fazer alguma luta, defesa pessoal, boxe, judô, muai thai, etc. Mas eu saio tão cedo de casa, quando volto já estou muito cansado pra encarar um 3º round do dia. Mas eu pretendo sim organizar meus horários melhor, conciliar as coisas e entrar para uma luta, no minimo, de defesa pessoal. Afinal, não é pq não sofri agressão física até agora q quer dizer que não sofrerei, Deus esta no comando sempre, mas é sempre bom saber se defender né;

Enfim...
Ontem a novela mostrou em cena de segundos a realidade de muitos.
E olha que tem caso bem pior, onde os caras abusam sexualmente, cortam, matam e fazem qualquer coisa pra deixar a pessoa se sentindo um lixo, muitos partem até pra torturas.

E olha que daqui 3 anos já é 2020 hein...

As vezes a sensação que da é de que o mundo nunca vai pra frente, quando ele da 1 passo pra frente, sempre acaba voltando 8 pra trás, pq o ser humano soube se resumir em uma sociedade preconceituosa e racista. Simples assim.

Por isso q gosto daquela frase "Faça o bem pq o mundo vai mal."

Abraços.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário