domingo, 9 de julho de 2017

Transexualidade - Em todas as letras (+18)


Boa noite pessoas.
Mais um post para encerrar o fim de semana.

Vamos falar sobre a transexualidade abertamente?
Se você não quiser saber bem este assunto, não continue lendo.
Então, aos que ficaram para ler, vamos lá.

A coisa mais comum que um transexual usa, na verdade, não são todos, eu por exemplo, não uso pq acho que não resolve em mim, mas muitos homens trans com peitos menores usam e ai parece q os peitos somem mesmo, é o binder. Olhando para ele, parece apenas mais um top, mas ele é muito, muito apertado mesmo, justamente para esconder os "intrusos" como são chamados os peitos pelos homens trans, na verdade, o uso dele diariamente faz mal para o corpo e para a saúde, mas as vezes, precisamos disso muito mais que estar bem de saúde, tem gente que chega a ficar com marcar roxas na região, de tão apertado que ele fica, mas pelo menos some, eu como disse ali em cima, não uso, mas meus ombros queimam pq meu peitos são muito pesados, na maioria das vezes a queimação do ombro passa para as costas inteira, ai lá vou eu meter um dorflex guela abaixo e por isso eu tomo dorflex quase todos os dias, as vezes, fico com marcas roxas do próprio sutiã, acreditem se quiserem, agora por exemplo, meus ombros estão doendo, parece que tem um elefante em cada um deles sentado apreciando o momento pq não é possível, sabe.
Na foto abaixo segue exemplo de um binder, existe modelo top como o da foto, modelo faixa, existe hoje em dia milhões de modelos e quem assiste a novela a força do querer já percebeu em algumas cenas que a Ivana também usa, porem o dela é modelo faixa.

Eu tenho um. Vou tentar voltar a usar, já comprei modelo faixa, mas não rolou pra mim, pq o foda mesmo é que além de eu ter a costa larga, sou gordo e tenho peito enorme o q nenhum homem trans merece. Mas ok, vamos continuar.

Outra coisa também muito usado e eu já usei algumas vezes, mas parei de usar, de novo, por causa da reação familiar, pq tudo o que contradiz esse povo, eles fazem um drama mexicano que NINGUÉM merece.
É o uso desse treco aqui que vou postar a foto, tem em creme que vc passa no rosto e dorme com ele, tem em comprimido e assim por diante. Eu usava em creme, mas nunca usei o suficiente para esperar ter algum efeito, mas agora, que minha mãe consegue "aceitar" melhor minha situação, penso em voltar a usar, mas é aquela coisa né, sempre tem a minha avó...


Esse produto serve para incentivar o crescimento da barba.
Acho que resolve mais para quem já faz a terapia de hormônios.
Homens cis tbm usam para reparar buracos na barba.
Enfim, tem muita gente que diz "ai só pq é homem trans precisa ter barba também?" Ué não estou dizendo que a barba me deixa mais macho, mas é questão de gosto e se tem uma coisa q é certa, é que sempre admirei as barbas, principalmente aquelas mal feita, eu gosto mesmo e quando chegar minha hora, eu vou ter a minha sim e ponto final.

E tem também o que eu disse ai em cima, a terapia de hormônios. Eu não fiz a minha ainda pq ta foda pra caralho achar um endócrino que atende pelo convênio Bradesco, pq os particulares, tão cobrando o olho da cara e não vale pra mim e nem pra minha carteira rs.
Então o jeito é continuar procurando e aguardando, mas fico feliz pelos trans que já conseguiram fazer a hormonização ou estão fazendo. Sonho acordado com a minha vez chegando.



E ai tem também a cueca com volume, o volume já vem incluso na cueca quando vc compra.
Não me pergunte como eles fazem isso, eu apenas sei que existe.
Na verdade, comprei 5 para mim.
Usei a minha primeira hoje, mas acho que exageraram no tamanho do volume, chama muito atenção.
Inclusive, depois que coloquei, minha mãe, tão intrometida já veio logo colocando a mão querendo ver o que era, eu gritei com ela, o que eu não gosto de fazer, mas gritei.
E no fim, tirei, me senti mal, até pq se ela notou, minha avó (DE NOVO) notaria também.
As outras quatro que não usei e estão lacradas vou vender ou doar, sei lá.
E a que já usei, guardar, quem sabe um dia ela me pode ser muito útil.
Eu comprei pq eu tava precisando dar um passo rumo aos meus sonhos, estava me sentindo morto, pra baixo, triste, sabe? E ai pesquisei e comprei.
Mas não foi desta vez.
Quem sabe um dia...
Abaixo uma foto de um exemplo, mas a minha é boxer.


E por fim...
O tão famoso packer.
Caro, mas compensa.
Antes os modelos eram muito básicos.
Muito mesmo.
Hoje em dia tem uns modelos tão realista que qualquer um fica besta de ver.
Para quem não sabe, packer é o pau de borracha para homens transexuais.
Hoje, tem um modelo super top que tem é 3 e 1.
1º É possível fazer xixi em pé. Sim, é possível sim. Já vi vídeos e com treinos, logo vc ta mijando melhor que muitos homens cis por ai.
2º Para fazer o volume mais discreto na calça.
3º Para fazer sexo. Ele vem um negócio, conhecido com uma pequena vértebra, que você coloca dentro do packer pra ele ficar "duro" e poder ser usado na hora do sexo.
Tem também a cinta, que é quase uma cueca, mas adaptado para segurar o pau no lugar que ele deve ficar para vc poder fazer sexo ou mijar.
Simplesmente muito legal, já pensei em comprar também, varias vezes pensei nisso, mas sempre vai ter aquele obstaculo na minha frente chamando de avó né.
Eu a amo, mas não acho justo eu ficar anulando minha vida por causa dela.
Mas se tem algo que eu sei fazer bem é ser trouxa né, então...
Enfim, segue modelos abaixo da linha top.



Enfim, o que eu sei sobre homem trans esta tudo ai.
E hoje eu resolvi compartilhar.
Pq hoje?
Pq quando eu coloquei a cueca com volume e tive que tirar pq eu não tenho um pingo de liberdade nessa casa, eu me senti muito mal, mas muito mal mesmo.
A minha sorte é que fui dormir, pq estava a beira de outra crise.
É que as vezes, pensar que logo logo eu já faço 32 anos e não alcancei nada ainda.
Fica parecendo que eu vou morrer logo e to correndo conta o tempo sabe?
Sei lá, sempre falo que se eu me contentarei se no ultimo minuto de vida eu conseguir realizar todos os sonhos, mas a verdade, é que parte de mim gostaria muito que fosse um pouco antes.
Pra dar tempo de desfrutar desta vida sabe?
De sentir o gostinho de finalmente poder ser eu de verdade.
Mas enquanto isso, vou treinando a minha paciência.
É preciso esperar.
É tão estranho, as vezes, eu acho que minha mãe da alguns passos para trás.
Como hoje por exemplo ela veio falar que comer carne de porco é tão pecado quanto beber.
Que mentir também é pecado.
Logo sai de perto antes que ela já começasse a falar que eu ser quem sou também é.
Pq pelo que me conheço a gente brigaria.
Mas talvez eu estava errado, ela não diria nada.
Mas o que me deixa tranquilo é saber que existe alguém que não vou identificar e provavelmente esta lendo este texto agora, que sempre me ajuda nisso com a minha mãe, sempre que ela esta indo em direção contrária, ele aparece e coloca ela no rumo certo de novo.
Talvez eu nunca vou conseguir agradecer o suficiente, pelo menos não em palavras.
Mas eu tento me esforçado para tentar mostrar a minha gratidão, pra ela, pra ele, para todas as pessoas que continuam ao meu lado após eu me assumir, que continuam caminhando junto comigo independente do que sou ou deixo de ser e isso é legal pra caramba e são apenas essas pessoas que eu quero ao meu lado quando as minhas conquistas finalmente chegarem.

Eu sei que eu ainda tenho muito caminho pela frente.
Que vou precisar ter muita coragem, que vou precisar ter forças, garras e fé em Deus.
Que vou precisar ser forte pra caralho para não voltar ao temido fundo do posto.
E que essa luta só eu posso lutar.
Mas vamos tentando, um passo de cada vez.
Pq se eu nunca chegar lá, pelo menos tentei.

Um abraço,

PD.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário