sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A música que me mandaram.


Existe um herói, se você olhar dentro de seu coração
Não precisa ter medo do que você é
Existe uma resposta, se você procurar dentro da sua alma
E a tristeza que você conhece irá desaparecer

(Eu não sou um herói, nunca serei e não pretendo. E esse pedaço da música ai em cima me lembra da minha terapeuta e outras pessoas falando que a resposta esta dentro de mim. Estão erradas, pq já procurei e não achei.)

E então um herói surgirá, com a força para prosseguir
E você deixará seus medos de lado, e sabe que pode sobreviver

(Posso sobreviver mesmo? Ou só existir?)

E quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E finalmente verá a verdade, que existe um herói em você

(Não existe nenhum herói. E a esperança se foi há muito tempo)

É uma longa estrada, quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para você segurar
Você pode encontrar amor, se você procurar dentro de si mesmo
E o vazio que sentia irá desaparecer

(O vazio nunca desaparece)

Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir
Mas não deixe que ninguém afaste-os
Apenas persista, haverá um amanhã
Com o tempo, você encontrará o caminho (Será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário