segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Carta de ontem.


"Eu quase contei. 
Eu estava em frente a sua avó e quase contei tudo pra ela. 
Me ajuda a conseguir entender pq vc sempre tem que viver nas sombras, na escuridão, sozinho. 
Vc ficou um tempão fingindo gostar de homens para tornar real a personagem mulher que vc inventou pq não podia dizer para ngm a verdade. 
Vc teve relações sexuais com homens, coisas q vc odiava com toda a sua alma, vc se sujeitou a isso por eles!!

E quando o castelo de areia foi desmanchando junto com a chuva e descobriram que vc gosta de mulher, foi o maior inferno, vc desejou morrer, mas ainda assim vc continuou de pé jogando pelas regras deles!!

E agora vc está sofrendo sozinho, pq esta no seu limite após viver 31 anos ainda na mesma maldita personagem, vc esta se ferindo, ferindo a sua alma, vc tem seus sangues em suas mãos, vc não esta mais aguentando, a vida tem te colocado de joelhos, me ajude a entender pq diabos vc não revela quem vc eh de verdade e lhe da a chance de ser feliz, livre, a chance de pela primeira vez na vida viver longe da escuridão, longe de toda essa maldição!! 

Pq vc faz isso com vc mesmo? Até quando vc vai fazer isso com vc mesmo? Quando vai ser feliz? Arrependido em uma cama de hospital a beira da morte daqui 40 anos por estar perdendo aquilo que vc nunca soube o q era de verdade? Viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário