quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Quem diria...

Boa noite amiguinhos.
Estamos cansados que o dia foi puxado, então seremos breve e o texto será pequeno, mas eu tinha que vir contar hoje, foi um momento mais rápido da história, mas que ele precisa ser registrado.
Eu na cozinha pegando alguma coisa pra comer, tinha acabado de chegar do trabalho, meio estressado ainda pq hj o dia foi do cão né, ai surge minha mãe e diz:
"Agora que você não tem mais traços de mulher, deve ter sido vergonhoso e estranho você vomitando lá em baixo de madrugada hein"
Sim, eu vomitei, na despedida do Ivan nós exageramos na dose e quando cheguei aqui não deu tempo de entrar e vomitar no banheiro q nem uma pessoa "decente", vomitei na rua mesmo kkkkk.
Mas vamos ao que interessa?
Eu fiquei muito feliz ouvindo ela dizer que não tenho mais traços de mulher e ainda por cima nem brigamos, foi épico.
Primeiro pq eu não estava esperando isso né, nunca imaginei ela falando assim com tanta naturalidade depois de tudo o que passamos e olha que não foi nada fácil viu.
Não é ruim ser mulher, não to me desfazendo de tudo pq e ruim, não é, muito pelo contrário, o mundo só funciona pq elas existem, mas não me identifico como mulher, sou um homem trans que um dia quem sabe eu começo minha transição rs.
Mamis e eu tivemos muitos problemas no decorrer da minha juventude, tanto, que se algum dia alguém me contasse, eu simplesmente não acreditaria que um dia conseguiríamos viver na paz sob o mesmo teto, que ela me entenderia ou que pelo menos tentaria.
Significou muito pra mim e espero seguir conquistando as coisas que quero pra mim.
É isso, muito obrigado, você salvou meu dia <3

E quanto a galera que estava no bar ontem, me chamando de corajoso diversas vezes, falando que sou uma boa pessoa e tal é meio que engraçado pq eu não consigo me ver sendo corajoso, se eu fosse, já teria contado pra minha avó e começado a transição, se eu realmente fosse, teria conquistado muito mais coisas.
E enquanto eles estão lá falando da minha coragem, das minhas conquistas, em como eles já me veem como homem de verdade, eu me sinto assim:


Tipo, como se não entendesse o que eles estão falando, sabe?
Pq eu não me vejo como corajoso.
Não me vejo alguém que conquistou coisas, pelo menos não o suficiente.
Não me vejo um homem ainda, eu me sinto um, mas falando em aparências, acho que eu estou muito longe ainda. Uma vez comentei com uma colega que tinha entrado um cabelinho loiro no plastico do meu crachá, que eu não sei de onde ele surgiu, ai ela disse que deve ser um desses que tenho no rosto, na região que seria a barba, sabe?
Gente, eu não tenho nada aqui, meu rosto é mais liso que bunda de neném!!
Mas eu fico feliz que pelo menos os outros conseguem enxergar com facilidade aquilo que eu não consigo de jeito nenhum, quem sabe um dia, não é mesmo?

E amigos, se eu sou alguma coisa boa, é pq vcs me ajudam no dia a dia construir esse bom cara.
Obrigado por isso, pelo apoio de todos vcs.

Obrigado por estar começando a me enxergar através da alma mãe.
Eu te amo.

Amo os parças tbm.

Abraços.

PD.

Psiu: Avisei que o texto de hoje seria bem curto rs.
To com sono, porra!!

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário