terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Parabéns Eli!!


Hoje, uma grande amiga, uma irmã completa mais um ano graças a Deus. Eu não sei dizer quando exatamente nos conhecemos, mas alguns anos atrás ela chegou para trabalhar na Empresa onde eu já trabalhava e quando vi já éramos amigos e parceiros de trabalhos, parceiros mesmo, colegas de trabalho era pouco demais para o que havíamos nos tornado, andando para todos os cantos da empresa, um ajudando o outro, compartilhando segredos, felicidades e lágrimas e ela que me ajudou a me enturmar com a galera, me ajudou a conhecer pessoas, fez o possível para que eu não me sentisse sozinho. Ela me conheceu bem antes de eu me assumir e me lembro do quanto sofri para tentar contar pra ela que eu estava me assumindo, não sabia como falar, tinha medo de perder uma amizade que vale mais do que ouro e um dia eu estava indo almoçar e escrevi uma mensagem me assumindo para outra pessoas e achei que tinha enviado para essa pessoa, tava muito sol, não dava para enxergar o celular direito e quando cheguei no restaurante vi que havia enviado para ela, meu coração saiu pela boca e deu uma volta no quarteirão, eu tinha ficado muito nervoso, não era para ser assim, como que eu fui errar de janela em um assunto tão delicado?
No fim das contas, foi melhor assim, pq eu já tinha contado mesmo rs e ela me surpreendeu, pq quando achei q iria fugir, ai q ela ficou mesmo!

E ela respeita até hoje a minha identidade de gênero, nada mudou.
1 ou 2x por ano a gente ainda se encontra, com mais outras duas amigas, para matar a saudades, pelos velhos tempos e para sempre saber uma da vida da outra.
Sempre fizemos muitas piadas, brincávamos muito, fazíamos festa de aniversário na sala da telefonia onde ninguém ia, eu vi essa mulher virar mãe e que ótima mãe nossa senhora, a filha dela não quer desgrudar um minuto e sinceramente, nunca tive dúvidas de que a Eli seria o tipo de mãe que todos nós iriamos admirar.

Muitas vezes ela me levantou quando eu cai.
E foi uma das poucas amizades que continuou forte depois que ela saiu da empresa.
E quando ela saiu foi triste, muito triste, eu havia perdido a minha companheira de trabalho, mas só a companheira, pode parecer clichê, chame de como você quiser, mas eu sentia que a amizade ainda não tinha acabado, que a história ainda não tinha acabado.
Sempre tive muito respeito pela Eli e ela por mim.
Nós dois somos a prova viva de que um homem e uma mulher podem ter amizade sem benefício sim senhores.

Eu desejo a ela que o casamento dela seja eterno.
Que a filha dela seja pelo menos 90% da mulher maravilhosa que ela é, assim como o filho que um dia ou outro já vai estar crescendo na barriga da Eli.
Eu desejo que o amor que ela carrega no coração seja infinito, pq não é pouco não.
Que a humildade, a sinceridade e a honestidade sejam coisas que não lhe faltem.
E acima de tudo, que sua fé em nosso Deus nunca se ausente de seu coração.
Tudo o que eu posso dizer é: Ah! Ainda bem fui sortudo, ainda bem q ela passou pela minha vida e ficou, ainda bem que esta esta por aqui, pq sempre terá um cantinho só seu no meu coração e eu sempre me lembrarei de você com muito carinho, muito amor e respeito. Você me ensinou muito mais do que várias pessoas juntas, você é uma das pessoas que me faz querer ser um cara melhor todos os dias.
Sinto sua falta ao meu lado zoando pelos corredores, mas tenho a certeza que foi sua melhor decisão, afinal, montar uma família baseada em um amor verdadeiro é algo tão raro hoje em dia que ainda bem que vc escolheu sair, esse plano de vida é muito melhor para você.

E Você minha amiga, saiba que sempre estarei ao seu lado.
Não importa o que aconteça, eu estarei aqui.
Para você, para seus filhos e marido.
Você sempre poderá contar comigo, porque eu te amo.
Eu te amo muito e quero o seu bem.
Que seu sorriso continue iluminando caminhos nas estradas da vida.

Um forte abraço Eli.
Seja sempre assim.
Incrível.
Admirável.
Inesquecível.

Um abraço bem forte.

PD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário